Influencer Lívvia Bicalho é encontrada morta a tiros; namorado é suspeito
A cantora e influenciadora Lívvia Bicalho, de 37 anos, foi encontrada morta nesta quarta-feira (21) com um tiro na cabeça em um apartamento na cidade de João Monlevade, em Minas Gerais.
Ao lado dela, estava o corpo do namorado, Rafael Ribeiro, 39. Segundo a Polícia Militar informou ao UOL, ele estava caído contra a parede, também com ferimentos de bala na cabeça e uma arma de fogo em uma de suas mãos. As autoridades acreditam que o caso se trate de um homicídio seguido de suicídio.
Por volta da 13h, a PM foi acionada após testemunhas relatarem que ouviram disparos. Quando os agentes chegaram, os dois já estavam sem vida e a perícia realizou trabalhos no local.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e já foram liberados. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Com mais de 90 mil seguidores em seu Instagram, Lívvia compartilhava imagens de seu estilo de vida e de seus looks nas redes sociais. Ela também se candidatou a vereadora em sua cidade no ano passado e lançou algumas canções.
Uma delas, intitulada "Desacelera", já teve o clipe assistido quase 540 mil vezes no Youtube. O single foi gravado com Blener Maycom, produtor musical de Felipe Araújo, Naiara Azevedo e vários outros artistas do sertanejo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.