PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Influencer Lívvia Bicalho é encontrada morta a tiros; namorado é suspeito

Guilherme Machado

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/04/2021 18h45Atualizada em 22/04/2021 08h50

A cantora e influenciadora Lívvia Bicalho, de 37 anos, foi encontrada morta nesta quarta-feira (21) com um tiro na cabeça em um apartamento na cidade de João Monlevade, em Minas Gerais.

Ao lado dela, estava o corpo do namorado, Rafael Ribeiro, 39. Segundo a Polícia Militar informou ao UOL, ele estava caído contra a parede, também com ferimentos de bala na cabeça e uma arma de fogo em uma de suas mãos. As autoridades acreditam que o caso se trate de um homicídio seguido de suicídio.

Por volta da 13h, a PM foi acionada após testemunhas relatarem que ouviram disparos. Quando os agentes chegaram, os dois já estavam sem vida e a perícia realizou trabalhos no local.

Lívvia e Rafael - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lívvia, ao lado de seu namorado, Rafael, que também foi encontrado morto
Imagem: Reprodução/Instagram

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e já foram liberados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Com mais de 90 mil seguidores em seu Instagram, Lívvia compartilhava imagens de seu estilo de vida e de seus looks nas redes sociais. Ela também se candidatou a vereadora em sua cidade no ano passado e lançou algumas canções.

Uma delas, intitulada "Desacelera", já teve o clipe assistido quase 540 mil vezes no Youtube. O single foi gravado com Blener Maycom, produtor musical de Felipe Araújo, Naiara Azevedo e vários outros artistas do sertanejo.

Famosos