PUBLICIDADE
Topo

Juliette se queixa com Camilla que sua calcinha 'está melada de vinho'

BBB 21: Juliette se queixa de "calcinha melada" para Camilla  - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette se queixa de 'calcinha melada' para Camilla Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/04/2021 17h01

Juliette estava cantando e trocando flertes com Fiuk no banheiro da casa do "BBB 21" (TV Globo), quando Camilla entrou no cômodo e a advogada compartilhou uma situação inusitada com a dupla. "Minha calcinha está melada de vinho", disse a sister, arrancando risadas dos brothers.

Juliette, em seguida, convidou Camilla para checar sua calcinha no banheiro reservado. "Não pode", disse Camilla.

A paraibana seguiu insistindo para a amiga dar uma olhada e a influenciadora foi contar a situação para João e Viih Tube, no quarto cordel. O trio caiu na risada e a advogada contou a história para a dupla.

´'Está suja de vinho, menstruação ou corrimento?". questionou Viih. "É vinho", disse Juliette, explicando que sujou sua saia e sua calcinha durante a ação de um patrocinador que aconteceu mais cedo.

"Qual a probabilidade de você estar dançando e sua calcinha estar melada de vinho?", indagou a advogada, arrancando mais risadas dos amigos.

Ela insistiu novamente para Camilla dar uma olhada em sua calcinha e a influenciadora questionou: "Para que eu ia ver?". "Para a gente chegar em uma conclusão', explicou Juliette, fazendo o grupo rir.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
Total de 509447 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto