Topo

Tombo de Juliette, sonhos de Viih e visita de Rodrigo Hilbert agitam o dia

BBB 21: Juliette cai de bunda no jardim - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette cai de bunda no jardim Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/04/2021 17h00Atualizada em 21/04/2021 19h19

Hoje o dia dos brothers no "BBB 21" foi marcado pela ressaca do paredão formado ontem. Arthur alfinetou os participantes após receber o maior número de votos da casa e reforçou a aliança com Pocah. Viih Tube contou mais um de seus sonhos para Gil, novo líder da casa. Juliette foi com muita sede ao pote e protagonizou um dos maiores tombos da edição, virando meme e foi notada por Rodrigo Hilbert, que apareceu para ensinar os brothers como fazer churrasco.

União Arthur + Pocah

Ontem os dois aliados foram indicados ao paredão: Pocah, pelo líder Gil e Arthur pelos votos da casa. Os dois conversaram durante a noite sobre estarem sempre na berlinda, e a carioca se perguntou: "O que foi que eu fiz? Eu fiz algo de ruim para essas pessoas?". O amigo foi consolar a cantora e disse que, num momento do jogo, fica cômodo votar nas mesmas pessoas. Pela manhã, o crossfiteiro fez seu raio-x e compartilhou seu ponto de vista sobre a votação.

É, galera, espero que vocês estejam vendo o que tá acontecendo aí fora porque já tá muito óbvio aqui dentro. Comodidade, conveniência... então vem no Arthur que tá tudo certo Arthur

BBB 21: Arthur pede união de torcidas para votação em seu raio-x - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arthur pede união de torcidas para votação em seu raio-x
Imagem: Reprodução/Globoplay

O professor pediu também para que a sua torcida se junte à de Poca. "E mais um detalhe: esse paredão é extremamente fica Arthur, fica Pocah. É para juntar mesmo, é pra fazer mutirão junto mesmo porque os dois estão do mesmo lado sim. E aqui são 6 pessoas contra dois, então se não for assim vai ficar difícil e eles vão até tirar nós dois", disse ele.

Sonhos de Viih Tube

BBB 21: Viih Tube parabeniza Gil após brother vencer prova do líder - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Viih Tube parabeniza Gil após brother vencer prova do líder
Imagem: Reprodução/ Globoplay

A prova do líder de ontem gerou uma grande polêmica envolvendo Gil, vencedor da prova, e Viih Tube, antiga líder. Depois de dizer a alguns participantes que indicaria a youtuber caso ganhasse a liderança, o economista voltou atrás em sua decisão e indicou Pocah. Ele justificou a atitude para Fiuk dizendo que sentiu que a influencer havia errado na prova de propósito para que ele fosse o vitorioso.

Nesta manhã, Viih Tube mostrou ainda mais sua tentativa de se reaproximar de Gil, depois de indicá-lo ao paredão duas vezes. Enquanto os brothers se organizavam para fazer o raio-x do dia, a atriz disse que havia sonhado com o líder, mas não queria iludi-lo. Gil pediu para que ela revelasse o sonho, e ela contou.

Sonhei que você estava na final. Juro pela minha vida e eu acredito nisso Viih Tube

O economista ficou muito animado, já que diz acreditar nos sonhos da youtuber. "E eu falando para o Fiuk: 'eu me apego é no sonho da Viih'", disse ele.

Relembre todos os brothers que usaram a coroa de líder no 'BBB 21'

Expectativa x Realidade

Juliette protagonizou hoje um dos maiores tombos da edição. No final da manhã, a voz misteriosa assustou os brothers e pediu que todos fossem para a sala. Quando os participantes se reuniram no sofá, a tela mostrou um momento ao vivo em que um drone entrava na área externa e deixava uma caixa misteriosa no chão. Assim que foi possível, todos os jogadores correram para ver o que era., mas Juliette foi com muita sede ao pote e acabou caindo de bunda no chão.

O líder Gil pegou a caixa e leu o anúncio de uma ação que aconteceria mais tarde, mas as atenções tinham mudado seu foco para o tombo da paraibana. Camilla, João e a própria maquiadora não conseguiam parar de rir.

Os fãs de Juliette não deixaram barato, e o tombo da sister virou meme nas redes sociais

Rodrigo Hilbert. É isso.

Os brothers ganharam um churrasco hoje como almoço do dia, mas as surpresas não tinham acabado. Eles receberam a visita virtual de ninguém mais, ninguém menos que Rodrigo Hilbert.

BBB 21: Rodrigo Hilbert participa de churrasco com os brothers - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Rodrigo Hilbert participa de churrasco com os brothers
Imagem: Reprodução/Globoplay

O galã foi ensinar os participantes a preparar um churrasco 'gourmet', e disse que seus filhos adolescentes amam o programa. Os jogadores, então, mandaram beijos para João e Francisco, de 13 anos. Rodrigo também provou estar antenado no programa e perguntou para Juliette se ela estava bem, após o tombo que levou de manhã. A maquiadora falou com os amigos depois: "Rodrigo Hilbert perguntou se eu estava bem".

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto