Mulher é detida após 'invadir' residência de Príncipe Andrew na Inglaterra
Uma mulher foi encontrada vagando pela residência oficial do Príncipe Andrew após oficiais de segurança deixarem, por engano, ela adentrar no local. De acordo com o The Sun, ela apareceu no Royal Lodge, em Windsor Great Park, na Inglaterra, alegando ter um almoço marcado com o duque de York.
A intrusa passou cerca de 20 minutos caminhando pelos jardins, antes de entrar no prédio onde Andrew estava. Ela acabou sendo detida no saguão do Royal Lodge após questionar onde estaria o príncipe. De acordo com a publicação, a mulher afirmou ser uma amiga íntima da alteza e ainda exigiu que um dos seguranças particulares pagasse pelo táxi.
Após a cena, a polícia foi chamada e a mulher mudou a versão, dizendo ser noiva de Andrew. Ela deu o nome de Irene Windsor e ainda afirmou que morava no local.
A polícia encontrou mapas do Royal Lodge e outras residências da família real na bolsa da mulher, além de um chaveiro de auto defesa no formato de um gato com duas pontas afiadas.
Ela foi presa sob suspeita de roubo e posteriormente seccionado sob a Lei de Saúde Mental, que determina que pessoas detidas sob este regulamento precisam de tratamento urgente para um transtorno de saúde.
Uma revisão de segurança está sendo realizada após a invasão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.