Topo

Pocah implora por permanência e se emociona em festa: 'Eu sou top 8'

BBB 21: Pocah se emociona por fazer parte do top 8 - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Pocah se emociona por fazer parte do top 8 Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

21/04/2021 23h22Atualizada em 22/04/2021 00h02

A festa com show de Pabllo Vittar e Preta Gil e participação dos dummies começou esta noite na casa do "BBB 21" (TV Globo) regada a muita animação e o clima de emoção tomou conta de alguns brothers, especialmente a emparedada Pocah. Gilberto também "surtou" ao ver que Pabllo Vittar era uma das atrações de hoje.

Enquanto Preta Gil se apresentava no palco, Pocah explorou a decoração da festa, que contém itens inspirados em cada brother do top 8. A sister encontrou um telefone de pelúcia rosa na decoração da festa, que faz referência a sua carreira, e começou a falar com o público no telefone de mentirinha.

A funkeira se emocionou pedindo para o público ajudá-la a permanecer no jogo: "Por favor, Brasil, me ajuda. Eu quero muito ficar aqui". A funkeira também chorou ao relembrar que faz parte dos últimos 8 participantes que ainda restam na casa: "Eu sou top 8 Brasil".

Festa BBBotequim celebra o TOP 8 do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto