Topo

Thaís revela conversa com Felipe Araújo e com ex após eliminação

BBB 21: Thaís aparece com novo visual - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Thaís aparece com novo visual Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/04/2021 11h16Atualizada em 21/04/2021 11h16

As repercussões da participação no "BBB 21" ainda estão mexendo com Thaís. Ela revelou ao site 'O Globo' que teve algumas conversas importantes após sua eliminação no reality.

Relembre os grandes momentos de Thaís no 'BBB 21'

Uma polêmica que aconteceu fora da casa foi a do clipe que ela participou antes de ser selecionada para o reality, da música "Reincidente" de Felipe Araújo. Quando o clipe foi lançado, ela percebeu que seu nome não constava nos créditos da produção. Sobre o assunto, ela revelou ao site: "Meus créditos não apareceram. Aí o procurei e comentei sobre essa questão. Quando eu fiz o clipe, era nova neste meio. Então, fui meio no escuro, não entendia bem que era preciso conversar melhor sobre essas coisas. Assinei contrato cedendo a imagem e tal. Fui meio no escuro. Faltou eu saber conversar sobre o trabalho especificamente", disse ela.

Depois de procurar o cantor, o incidente foi resolvido. Ela ainda lembrou da surpresa positiva que viu dele após sua eliminação. "Quando eu saí, vi que ele tinha mandado um vídeo para o "Rede BBB", depois vi que ele tinha postado sobre a minha trajetória no programa. Achei bem legal. Mandei uma mensagem para ele agradecendo, assim como fiz com outras pessoas que torceram por mim", contou a goiana.

Ainda no assunto de falar sobre pessoas que torceram por ela, o ex da modelo não ficou de fora. Durante sua participação no programa, Thaís suspeitou de alguma ligação com ele aqui fora quando sua irmã disse o nome do ex dela durante o vídeo de homenagem do anjo. Ela explicou o que aconteceu depois de sua saída da casa: "Ele veio me parabenizar pela participação e eu agradeci. Conversamos poucas coisas, eu pedi desculpa caso ele tenha ficado desconfortável com alguma coisa que eu tenha dito", contou a goiana. Apesar da conversa, ela confirma seu status de relacionamento: "Não pretendo voltar. Temos carinho um pelo outro, mas estou solteira", disse Thaís.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto