Topo

Viih Tube alfineta Juliette por conta de comentário sobre Arthur: 'Chega'

BBB 21: Viih Tube se desentende com Juliette - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Viih Tube se desentende com Juliette Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/04/2021 22h10Atualizada em 21/04/2021 22h18

Mais cedo, enquanto os brothers aproveitavam os comes e bebes antes da festa desta quarta-feira, no "BBB 21" (TV Globo), Viih Tube e Juliette acabaram se desentendendo por conta de um comentário que a paraibana fez sobre Arthur.

Juliette relembrou que no começo do jogo fazia um aviso para o instrutor de crossfit: "Eu dizia assim a você, Arthur: 'Você está num jogo pesado'. Lembra que eu falava isso para você?". Gilberto concordou e afirmou: "Juliette falava".

"Eu dizia que você estava num jogo pesado e você não faz esse jogo aí não", reforçou Juliette, mas Viih Tube defendeu o brother: "É, mas foi esse jogo pesado que fez ele sobreviver aos cinco paredões". Camilla, ouvindo isso, concordou: "É isso que eu estou falando, é por isso que ele está aqui". A maquiadora concordou com a sister e Arthur opinou: "É por isso que eu estou no sexto".

Vendo que o clima estava ficando pesado, Camilla sugeriu que eles mudassem de assunto, mas Juliette continuou reforçando que falava que o jogo de Arthur era pesado. Viih Tube não gostou do comportamento da sister e chamou a atenção: "Chega né? Não está legal".

"Eu estou falando elogiando", defendeu Juliette, mas Vitória alfinetou: "Mas falar de coisa ruim não é elogio".

A paraibana, então, olhou para Arthur e perguntou se ele estava incomodado. "Na hora que começou a citar o meu nome muito na conversa ficou estranho", respondeu ele. Vitória tentou defender o brother e falou por cima de Juliette, mas a sister não deu atenção e declarou: "Eu estou perguntando para ele". Viih Tube não gostou do comportamento de Juliette e novamente criticou:

Eu estou falando porque sou amiga dele, lembrar de coisa ruim não é elogio, eu estou só avisando.

Relembre todas as visitas que os confinados do 'BBB 21' já receberam

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto