Topo

Juliette e Fiuk brincam de encenar e brother diz: 'Meu amor é profundo'

BBB 21: Fiuk e Juliette brincam de simular cena de novela - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Fiuk e Juliette brincam de simular cena de novela Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/04/2021 20h39Atualizada em 21/04/2021 22h07

Na cozinha do "BBB 21" (TV Globo), os brothers aproveitavam os comes e bebes enviados pela produção antes da festa. Gilberto comentou que sempre amou Fiuk e ouvindo isso, Juliette se empolgou e brincou de fazer uma cena de novela com o filho de Fábio Jr.

Entrando no personagem, Fiuk começou: "Juliette, calma Ju, senta aí eu preciso conversar com você". A paraibana fez um gesto de silêncio para o cantor e seguiu com a brincadeira. "Olha o povo da novela", disse ela, fazendo várias expressões que divertiram os participantes.

"Eu não quero ouvir mais nada, fala assim", sugeriu Fiuk para a sister e ela encenou: "Eu não quero ouvir mais nada, foi o suficiente".

O ator, então, entrou novamente no personagem e declarou: "Você precisa me escutar, nós precisamos ter uma conversa agora, senta Juliette, tenho coisas para dizer para você...."

"Você duvidou dos meus sentimentos", respondeu Juliette, mas Fiuk disparou: "Juliette, meu amor é profundo, vai além de qualquer coisa".

Mais cedo, Fiuk admitiu que está apaixonado por alguém fora da casa e comentou: "Ai que saudades de fazer um amorzinho". Juliette, por sua vez, compartilhou que ficaria com todos os participantes do reality, sendo homem ou mulher.

Vazou! Brothers e sisters que mostraram demais no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto