Topo

Juliette revela que pegaria todos os brothers: 'A tentação é grande'

BBB 21: Juliette conversa com quarto cordel - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Juliette conversa com quarto cordel Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

21/04/2021 17h23Atualizada em 21/04/2021 19h18

Depois de curtirem uma ação de patrocinador regada a muita cerveja no "BBB 21" (TV Globo), os brothers foram descansar nos quartos e o papo no cordel esquentou especialmente por conta de Gil e Juliette. A sister, que protagonizou clima de intimidade com Fiuk, disse em conversa com João, Camilla e Gil que não tem o propósito de pegar ninguém no reality, mas garantiu que sentiu atração por todos os participantes, incluindo os eliminados.

Eu pegaria qualquer pessoa. Desde quando tinha 20 pessoas Todos são sexy. Todos são lindos, sexys e interessantes. Mas eu não vim aqui para fazer casal, sofrendo por amor, paixão. Eu vim para ganhar prova e 1,5 milhão. Eu não estou ganhando prova, só o 1,5 milhão. Eu me relacionaria com qualquer um aqui, com Fiuk, João, Gil. A tentação é grande.

Gilberto disse que também ficaria com alguns brothers no reality. Juliette então reclamou por ser chamada de talarica por alguns brothers que notaram a intimidade dela com Fiuk depois que Thaís foi eliminada: "Tá vendo? Eu digo que ficaria com Fiuk é talarica. Gil diz também e é legal [...] Gil lambe, morde Fiuk".

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto