Topo

Juliette diz gostar de 'uma puxadinha e tapinha de leve', na hora do sexo

BBB 21: Juliette conversa com João, Camilla e Gilberto no quarto cordel - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette conversa com João, Camilla e Gilberto no quarto cordel Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/04/2021 17h21

O papo esquentou no quarto cordel do "BBB 21"! Camilla de Lucas, Gilberto, João Luiz e Juliette conversaram sobre suas preferências na hora do sexo e a advogada fez revelações:

Eu gosto de uma puxadinha, um tapinha de leve. Juliette

A sister continuou: "Gosto muito de uma posição específica, que parece que é eu fazer e a pessoa puxar meu cabelo, porque eu tenho cabelo comprido. Para eu aceitar, eu tenho que estar muito no auge. Se eu der duas voltas no meu cabelo e puxar, se eu não estiver muito bem, eu faço: 'Opa, calma, não sou um cavalo'. Eu sempre prefiro mais amor".

"Você gosta de sadomasoquismo?", questionou Gilberto, que, por sua vez, afirmou não gostar de tapas na hora H. Juliette ressaltou que gosta, mas só se forem leves: "Uma puxadinha e tapinha de leve."

"Tapa na minha cara? Oxi! Uma vez fiquei com um que mordeu meus lábios e eu dei um baile nele", relembrou o economista.

"O cabelo não precisa de delicadeza. O cabelo pode deixar", acrescentou Gil, arrancando risadas de João. O pernambucano seguiu contando o que mais gosta de fazer.

"O tapa que eu gosto que eu gosto é aquele que você bate e depois aperta. E eu gosto, Cami, de passar minhas mãos nas costas assim", disse Gilberto, simulando gestos e fazendo o grupo rir.

"Tua mãe está vendo essa cena", alertou Juliette. "A mainha vendo isso agora", brincou João. "A mainha: 'Nossa, meu filho, que saudades... o que será que ele está fazendo agora, 15h da tarde?', zombou Camilla.

Juliette seguiu pedindo para os brothers pararem de "botar pilha" em sua história com Fiuk e afirmou que pegaria todos os brothers da edição. "Todos são lindos, sexys e interessantes", disse.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto