Topo

Após tretas, Juliette abraça Pocah e afirma: 'Você é maravilhosa'

BBB 21: Pocah abraça Juliette e diz que a sister é maravilhosa - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Pocah abraça Juliette e diz que a sister é maravilhosa Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/04/2021 19h38

Hoje a noite dos brothers será agitada no "BBB 21" (TV Globo). No quarto colorido, Juliette foi até Pocah pegar algumas roupas emprestadas e aproveitou para abraçar a sister, que está no paredão ao lado de Arthur e João Luiz.

"É muito ruim isso", comentou a paraibana, se referindo à berlinda. Pocah concordou e respondeu: "Uma agonia". Juliette, então, abraçou a sister e a funkeira agradeceu: "Obrigada viu?"

As duas, que dias atrás estavam brigadas e trocando farpas entre si, deram risada e Juliette aproveitou para elogiar Pocah:

Você é maravilhosa. Eu não sei o que vai acontecer, a gente viveu muita coisa boa aqui e lá fora a gente vai se encontrar se Deus quiser. Ou então a gente vai se encontrar aqui mais vezes. Que seja feita a vontade Dele, o que for melhor para cada um. Daqui a pouco pode ser eu, está todo mundo no mesmo barco.

Vazou! Brothers e sisters que mostraram demais no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto