Topo

Candidatas do Miss Bumbum posam com bicicletas em apoio à Cúpula do Clima

Candidatas do Miss Bumbum posaram com bicicletas em apoio à Cúpula do Clima - Reprodução/Instagram
Candidatas do Miss Bumbum posaram com bicicletas em apoio à Cúpula do Clima Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/04/2021 17h56

Andressa Urach, que agora é sócia e garota-propaganda das edições do Miss Bumbum, postou uma sequência de fotos protagonizadas pelas candidatas do concurso em apoio à Cúpula do Clima, convocada pelo presidente dos EUA, Joe Biden.

A modelo e apresentadora lançou campanha por uma vida mais sustentável e se posicionou contra as falas do presidente Jair Bolsonaro no evento internacional que debate objetivos e ações em relação à mudança climática.

"Hoje, dia 22/04 é comemorado o Dia da Terra! Hoje também acontece a Cúpula do Clima, reunião internacional que discute melhorias para o meio ambiente. Em apoio a Cúpula do Clima, e em protesto as ações irresponsáveis do presidente Jair Bolsonaro com nosso Meio Ambiente, as candidatas do Miss Bumbum aderiram à bicicleta como principal meio de transporte neste dia e lançaram a campanha #sejasustentável", escreveu Andressa ao postar as fotos das candidatas com bicicletas.

Ela ainda aproveitou para questionar seus seguidores. "E você, qual atitude sustentável vai tomar hoje?".

Essa não é a primeira vez que as modelos usam as redes sociais para abordar assuntos sérios. Em março, oito participantes da competição posaram para uma campanha de vacinação contra a covid-19 .

Ontem, Andressa saiu em defesa das candidatas do Miss Bumbum 2021, que sofrem com comentários machistas nas redes sociais.