Topo

Andressa Urach faz tatuagem para cobrir cicatriz: 'Não vejo pecado'

Andressa Urach compartilhou fotos - Reprodução/Instagram @andressaurachoficial
Andressa Urach compartilhou fotos Imagem: Reprodução/Instagram @andressaurachoficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/04/2021 17h19

Andressa Urach compartilhou uma sequência de fotos para mostrar uma nova tatuagem na perna direita. Com o desenho, a modelo de 33 anos cobriu uma cicatriz gerada pela aplicação de hidrogel em seu corpo.

Concluímos a tatuagem da perna direita. Amei, obrigada! Não vejo pecado em fazer tatuagem. Pecado para mim é você roubar e humilhar as pessoas com as palavras.

A modelo também mostrou parte do processo nos Stories do Instagram. Andressa foi questionada pelos seguidores por realizar remoções de tatuagens entre o final de 2020 e o início de 2021.

"Vive se justificando", disse uma das seguidoras nos comentários da postagem. "Uma pessoa confusa e conflituosa deixa sempre dúvidas", opinou outro na sequência.

Fãs também defenderam a tatuagem mostrada por Urach nas redes. "Eu vivi para ver você de volta", afirmou uma delas. "Amo demais ver você assim, sem julgar ninguém e sendo feliz", reforçou outra.

Na última quinta-feira (15), foi revelado o processo movido por Andressa Urach contra o pastor Silas Malafaia. O advogado explicou ao UOL que sua cliente se sentiu desmoralizada pelo pastor e pelos fiéis que passaram a ofendê-la.