Topo

Juliette faz piada com Arthur no paredão ao vê-lo levar mala para despensa

BBB 21: Juliette brinca com vezes que Arthur foi ao paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette brinca com vezes que Arthur foi ao paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

22/04/2021 21h23Atualizada em 22/04/2021 22h19

Enquanto os brothers se preparavam para a 'superquinta' esta noite, na casa do "BBB 21" (TV Globo), Arthur terminou de organizar sua mala e foi deixá-la na despensa. Todos os emparedados deixam as malas por lá e levam apenas a mochila para a sala.

Juliette, que estava se arrumando no camarim ao lado de João e Camilla, viu o crossfiteiro deixar suas malas no local e fez piadinha com a situação, se referindo ao número de vezes que o brother já foi para o paredão.

"Aff, essa cena é horrível né?", comentou ela ao ver o brother carregar suas malas. Arthur respondeu com uma risada curta e disse: "Horrível". "Você já poderia deixar a sua [mala] aqui... Tô brincando", zoou ela se referindo as idas constantes do brother ao paredão. "Onde? Ah, já não vou nem tirar mais".

Momentos depois, a sister abraçou o amigo de confinamento e abriu o coração para Arthur ao dizer que, apesar dos desentendimentos no reality, ela 'viu coisas boas' nele.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto