Mãe de Gil se abala ao ver filho falar sobre vontade de morrer na infância
Após Gil contar para os brothers, durante a festa BBBotequim, do "BBB 21", que precisava de uma solução "nem que fosse morrer" ao ver a mãe ser agredida por seu pai, dona Jacira conversou com o UOL sobre o triste relato.
Difícil saber que todos os momentos ruins que Gil me viu passar, ele sentia até vontade de morrer. Eu amo esse filho com todas as forças do a minha alma. Gil é um presente que veio de dentro do meu ventre.
Jacira já havia revelado que Gil teve uma infância marcada por violências e abusos, e que isso o traumatizou.
Eu sofria violência doméstica do pai dele e inclusive precisei fugir para São Paulo por um tempo para escapar. Nesta época, o Gilberto tinha quatro anos e ficou morando com a minha sogra. O pai achava que ele (Gilberto) não era filho dele pelo fato de ter nascido mais claro. Com isso, ele também apanhava e sofria perseguição.
Quer se reaproximar
O pai de Gil, que também se chama Gilberto, disse essa semana que quer reencontrar o filho após o reality show. Os dois estão afastados há 15 anos.
Jacira afirmou ao UOL que, se acontecer essa aproximação, espera que faça bem ao filho.
Não vou ficar chateada [se eles se aproximarem], quero apenas que tudo termine bem.
Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.