Topo

Negra Li fala sobre sexo após separação: 'Fiz 40 e virei uma loba'

A cantora Negra Li - Reprodução
A cantora Negra Li Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/04/2021 18h11

Negra Li decidiu falar sobre como está redescobrindo sua sexualidade após sua separação. No quadro de seu Instagram, "Só uma Tacinha", ela aparece só de lingerie com uma taça de vinho na mão e começa a falar sobre o assunto que era considerado um tabu por ela mesma.

"Que tal a gente conhecer cada vez mais o nosso corpo? É muito importante saber do que gostamos e não gostamos e identificar onde exatamente sentimos prazer. Conhecer a nossa sexualidade é muito valioso e não fomos ensinadas a fazer isso. Por isso, o assunto desse episódio é sexo. E aí, vamos aprender juntas? Pega sua tacinha e vem porque eu já estou esperando por vocês.", escreveu em sua conta.

negra li - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Negra Li
Imagem: Reprodução/Instagram

Após o relacionamento de 13 anos, a cantora disse que está conhecendo mais o corpo aos 40 anos e está adorando toda a experiência, que além de redescoberta também serve como uma transformação.

"Encontrei minha sexualidade, meu prazer. Antes eu achava que sexo era a dois, precisava de mais alguém. Quando me separei, já não tinha mais lá quando eu queria. Fiquei 14 anos com alguém e me deparei sozinha. Aí fiz 40 anos e virei uma loba", completou.