Topo

Sem habilitação, Dudu Camargo se envolve em acidente de trânsito em SP

Flávio Ismerim

Do UOL, em São Paulo

22/04/2021 20h52Atualizada em 23/04/2021 13h55

O jornalista Dudu Camargo, 22, se envolveu em um acidente de trânsito no último domingo (18) no bairro do Morumbi, zona oeste de São Paulo. De acordo com informações enviadas pela SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) ao UOL, ele não tem habilitação.

O apresentador do telejornal Primeiro Impacto, do SBT, dirigia um veículo da marca Mercedes Benz, segundo a secretaria, e colidiu com uma moto no cruzamento da Avenida Morumbi com a Rua Alvarenga, por volta das 10h40 da manhã.

Os agentes da PM (Polícia Militar) que foram chamados ao local constataram que Dudu não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Já o sapateiro, que dirigia a moto, tinha habilitação de categoria B, que serve apenas para veículos com quatro rodas.

O jornalista também estava com o licenciamento do carro atrasado, indicou a SSP.

Os envolvidos foram encaminhados para o 89º DP (Distrito Policial). Lá, Dudu Camargo afirmou que passou no sinal verde para cruzar a Rua Alvarenga e teve o veículo atingido pelo ciclomotor. O sapateiro, por sua vez, relatou o mesmo, informou a secretaria.

Eles assinaram um termo circunstanciado pelo choque de trânsito e por dirigirem sem permissão ou habilitação, que foi encaminhado ao Jecrim (Juizado Especial Criminal).

O jornalista poderá responder pela infração considerada gravíssima, que prevê reclusão de 6 meses a 1 ano ou pagamento de multa de R$ 880,41.

Questionado sobre o assunto, o SBT afirmou que não comenta sobre a vida pessoal dos seus contratados. Dudu Camargo também foi procurado pelo UOL, mas não respondeu até o momento da publicação deste texto.