Topo

Vem aí o 1º paredão de Viih Tube? Os cenários da superquinta no 'BBB 21'

BBB 21: Brothers reunidos na sala da casa do reality show em dia da décima primeira eliminação  - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Brothers reunidos na sala da casa do reality show em dia da décima primeira eliminação Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/04/2021 14h17Atualizada em 22/04/2021 15h42

A noite desta quinta-feira será agitada na casa do "BBB 21". Os brothers ainda não sabem, mas hoje teremos eliminação, novo líder e mais um paredão formado, a exemplo do que rolou na superterça que eliminou Caio e coroou Gilberto. Se a enquete do UOL acertar mais uma vez, João Luiz deve deixar o reality.

Mas como fica a próxima berlinda? Será que Viih Tube finalmente será votada? Vem com a gente fazer um exercício de futurologia e, assim como os brothers, fazer contas para os possíveis cenários.

Arthur

O crossfiteiro está na berlinda e, caso seja salvo pelo público, continuará sendo alvo da casa e pode ir de um paredão para o outro - principalmente se a eliminada da noite for sua aliada Pocah. Ele deve continuar recebendo votos de Camilla, Juliette, João e Viih. Se João for eliminado, Arthur poderá se salvar, recebendo apenas 3 votos e outro brother receber os 4 votos restantes.

Porém, existe a possibilidade dele vencer a prova do líder. Neste caso, ele pode ser o primeiro a indicar Viih Tube ou Camilla ao paredão. Outra possível indicação dele é Juliette — mas, como o brother sempre frisa, todos já votaram nele e são seus alvos.

Camilla

Caso João seja o eliminado da noite, a influencer ficará muito abalada e pode virar alvo da casa. Porém, ela continuará com 3 aliados: Gil, Juliette e Viih.

Caso consiga sua primeira liderança no reality, Arthur pode ser a indicação da sister se sobreviver ao paredão de hoje. Se o crossfiteiro for eliminado e Pocah voltar, a funkeira pode ser o alvo de Camilla.

Fiuk

Fiuk não será o participante mais afetado pelo resultado do paredão de hoje, já que não perderá aliados nem é a primeira opção de nenhum dos emparedados. Ele também se acertou com Arthur recentemente, então não é o primeiro alvo do crossfiteiro caso ele volte da berlinda.

O cantor pode ser um dos participantes que mais pode movimentar o jogo caso vença a prova do líder. Viih Tube seria sua primeira opção de voto, e seria sua indicação. Vem aí?

Gilberto

O economista pode perder seu amigo João esta noite. Caso isso aconteça e Pocah volte, Gil se torna a primeira opção de voto da cantora - já que ele a indicou para o paredão. Se os dois brothers voltarem do paredão e a sister for eliminada, ele não corre risco sério na próxima berlinda.

O pernambucano ganhou a liderança na terça-feira e protagonizou a polêmica da noite ao não indicar Viih Tube ao paredão quanto teve a chance, depois de dizer a alguns brothers que essa seria sua tática. Caso ganhe novamente a liderança, Gil poderá se redimir com o público e mandar a youtuber para sua primeira berlinda no jogo.

João Luiz

O professor está emparedado e, segundo a parcial do UOL, corre risco sério de sair do programa. Se ele se salvar, não deve ser a primeira opção dos brothers restantes, já que um dos jogadores que votou nele irá sair.

João pode fazer como Gil e sair direto do paredão para a liderança. Caso isso aconteça, é possível que ele indique a pessoa que voltará do paredão com ele - Arthur ou Pocah. Outra possível indicação do professor seria Fiuk, já que os participantes restantes fazem parte de seu círculo de amizades no reality.

Juliette

A maquiadora pode perder João e virar alvo de Arthur e Pocah na berlinda formada hoje. Ela tem riscos sérios de ir ao paredão caso João seja realmente eliminado.

Porém, a paraibana pode ganhar sua primeira prova no reality e se tornar líder. Se for o caso, a indicação mais provável dela seria quem voltar do paredão de hoje. Se João sair e os outros dois participantes voltarem para a casa, Juliette deve indicar Arthur, que já conta como um voto direto nela.

Pocah

A cantora pode voltar do paredão de hoje ainda mais forte, se João for eliminado, ou pode ficar ainda mais isolada se Arthur foi o escolhido para deixar a casa. Caso ela volte, continuará sendo um alvo da casa e, assim como o amigo, pode ir de um paredão direto para outro.

Mas, se Pocah vencer sua primeira liderança do reality, ela tem duas indicações prováveis: Gil, com quem briga desde o início do reality e quem a indicou ao último paredão, ou Juliette, com quem se desentendeu recentemente.

Relembre todos os brothers que usaram a coroa de líder no 'BBB 21'

Viih Tube

A youtuber será mais afetada pelo resultado desse paredão se João for o eliminado e Arthur voltar, já que se torna alvo do crossfiteiro. Pocah não marca exatamente uma ameaça para a sister.

Se Viih Tube for novamente líder e ganhar sua 3ª coroa no programa, é provável que ela indique Arthur ou Pocah, dependendo de quem voltar do paredão.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto