Topo

Viih Tube confessa medo do paredão e diz que 'ele pode estar perto'

BBB 21: Viih Tube conversa com Pocah enquanto a ajuda a arrumar suas malas - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Viih Tube conversa com Pocah enquanto a ajuda a arrumar suas malas Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

22/04/2021 17h40Atualizada em 22/04/2021 19h35

Enquanto parte da casa descansava depois da última festa com atração de Pabllo Vittar e Preta Gil, Viih Tube ajudava Pocah a arrumar suas malas para a eliminação de hoje no quarto colorido no "BBB 21" (TV Globo) e as sisters conversavam sobre suas inseguranças em relação o 'mundo' fora do reality.

A funkeira, que está no paredão com João e Arthur, disse que está receosa de deixar o programa hoje e que tem medo do que a espera aqui fora: "Tenho medo do que me espera lá fora em relação à pandemia, em relação ao público".

Viih Tube também disse que sente medo de como está sua reputação aqui fora e confessou que está com receio de ir para o paredão: "Se eu estiver no paredão eu vou ter muito medo de ir embora". Pocah respondeu: "Dá um aperto no coração, a gente fica apegada a detalhes da casa, às pessoas. Não quero sair de jeito nenhum".

Eu sou muito insegura, muito, a ponto de ficar me perguntando 'será que vou ficar'. Eu nem estou no Paredão, mas como eu acho que ele pode estar muito perto, dá muita insegurança Viih Tube

Festa BBBotequim celebra o TOP 8 do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto