Topo

'As pessoas falam comigo como se eu fosse sair', desabafa Viih Tube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/04/2021 12h29Atualizada em 23/04/2021 16h56

Ao conversar com Juliette e Gilberto no quarto cordel do "BBB 21", Viih Tube desabafou sobre a sensação de estar no paredão e disse sentir que os brothers falam com ela como se soubessem que ela deve ser eliminada.

Juliette comentava que a berlinda atual se parece muito ao pódio da final dos sonhos que ela escolheu no início do programa. "Graças a Deus que não estou no meio, que aí era o pódio completo. E por pouco", falou a maquiadora, aliviada.

"É estranho, porque eu sinto que a casa inteira acha que eu vou sair", comentou Viih.

"Todo mundo acha que é eu, não?", rebateu Gil. Juliette disse então que acredita que nenhum dos dois colegas será eliminado.

"Mas eu sinto", respondeu a youtuber. "Não sei se é a sensação do paredão, mas eu sinto que as pessoas falam comigo de uma forma como se eu fosse sair", lamentou ela.

Na formação do paredão na noite de ontem, Viih foi a mais votada pelos integrantes da casa e agora enfrenta a berlinda pela primeira vez, contra Gil e Fiuk. Segundo os resultados parciais de uma enquete do UOL, a youtuber deve deixar a casa com mais de 90% de rejeição.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 530281 votos
93,63%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
3,03%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto