Topo

Carol Nakamura relembra começo de sua carreira: 'Na cara e na coragem'

Carol Nakamura relembra começo da carreira no Instagram - Reprodução/Instagram
Carol Nakamura relembra começo da carreira no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/04/2021 11h20Atualizada em 23/04/2021 11h21

Carol Nakamura fez um desabafo sobre as dificuldades que passou no começo de sua carreira, inclusive relembrando histórias como quando viajou para a Argentina na tentativa de participar de um teste para um musical.

"Me meti em situações que eu não fazia ideia. Nunca tinha feito nada como atriz e não falo espanhol. Fui fazer o teste na cara e na coragem", relembrou ela através do Stories de seu Instagram.

Em seguida, comentou sobre seus primeiros trabalhos como modelo. "Borrifava perfume em shopping, me pararam e fiz uma campanha. Foi minha primeira viagem de avião", contou, explicando na sequência que procurou fazer curso de oratória para melhorar suas chances no mercado de trabalho, além de pesquisar sobre como se vestir em revistas e pausava filmes para buscar os nomes dos produtores de elenco.

A carreira de Carol deslanchou quando ela entrou como bailarina no Domingão do Faustão. Em 2016, conquistou uma chance de atuar na novela Sol Nascente.

Mesmo assim, ela se questionou sobre o que poderia ter feito diferente. Às vezes me pergunto se me esforcei o suficiente, e quando olho para essas coisas vejo que me esforcei demais. Claro que sempre podemos ser melhor, mas foi muito difícil, e hoje vendo o resultado do que escolhi, vi que valeu a pena", ponderou.

Por fim, deixou um conselho: "Nunca dizer que a vida do outro é fácil. Cada um tem uma história de superação. Não conheço ninguém que tenha nada fácil. É bonito ter uma trajetória".