Topo

Meghan acalmou Harry diariamente em estadia dele na Inglaterra, diz revista

Príncipe Harry e sua mulher, Meghan Markle, em sala online de poesia - Reprodução/Instagram
Príncipe Harry e sua mulher, Meghan Markle, em sala online de poesia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/04/2021 11h39

De acordo com a revista norte-americana People, Meghan Markle para o Príncipe Harry todos os dias durante sua passagem pela Inglaterra, para o funeral do avô, o Príncipe Philip.

Uma fonte próxima ao casal contou ao veículo que Harry ficou bastante preocupado com a saúde da esposa, que está no sexto mês de gestação de seu segundo herdeiro.

"A Meghan e o Harry mantiveram contato todos os dias", disse a fonte ligada ao casal. "Ela sabia como essa viagem para a Inglaterra seria difícil para o Harry. Ele não queria deixar a Meghan e o Archie sozinhos. A Meghan insistiu para ele todos os dias que ela e o Archie estavam bem. Ela não o queria preocupado", completou.

Segundo rumores, o príncipe ficaria alguns dias a mais no Reino Unido por conta do aniversário de 95 anos da avó, a Rainha Elizabeth II, no dia 21 de abril.

Porém, no dia 21, ele foi visto jantando na companhia da filantropa hollywoodiana Wallis Annenberg no clube San Vicent Bungalows, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A família de Annenberg tem ligação antiga com a realeza britânica. Seu pai, Walter Annenberg, foi embaixador dos EUA no Reino Unido durante a presidência de Richard Nixon (1969-1974).

Atualmente com 81 anos, Wallis administra a Annenberg Foundation e a Annenberg Center for the Performing Artes. Ela compõe o conselho da University of Southern California, do Museu de Arte Contemporânea de Los Angeles e do Museu de Arte de Los Angeles.