Topo

Sarah revela ter se acertado com Rodolffo e se diz surpresa com Viih Tube

BBB 21: Sarah Andrade em ensaio - Reprodução/Twitter
BBB 21: Sarah Andrade em ensaio Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/04/2021 09h34Atualizada em 23/04/2021 14h38

Sarah Andrade chegou a ser a favorita do "BBB 21" (TV Globo) mas caiu na preferência do público, o que resultou na sua eliminação, a 8ª do programa.

Em entrevista à Patrícia Kogut, ela revelou como está sendo a nova fase pós-BBB e disse ter se assustado com o extremismo das redes sociais.

Houve muitos ataques, mas depois que eu saí do programa diminuiu. E, felizmente, comigo não teve nada grave, como ameaça. Hoje ainda vejo, vez ou outra. Ao mesmo tempo, tenho recebido uma onda de carinho incrível. As pessoas me enviam cartinhas e mimos como flores e chocolates. Até a minha mãe e o pessoal da minha equipe já estão com fãs. Sarah

Ela contou também que está definindo os próximos passos da sua carreira e entendo qual é o seu público.

"Também estou procurando atividades que vão me beneficiar na carreira artística, como, por exemplo, fazer sessões com uma fonoaudióloga, que é algo que sinto que preciso. Quero me aperfeiçoar também nas mídias digitais", contou.

Sem mágoas

A ex-BBB revelou ainda que se acertou com Rodolffo, com quem teve uma grande decepção na casa.

Tudo o que houve de ruim entre a gente lá dentro no fim era coisa de jogo. Não aconteceu nenhuma briga grave de fato. Então, passou. Estamos superbem, conversamos bastante, ele me conta piadas. Aliás, da minha parte eu não carrego ressentimento ou inimizade com ninguém do programa. Sarah

Ela disse ainda que não esperava ver as atitudes de Viih Tube, a quem julgava imatura na casa.

Foi muito surpreendente para mim descobrir que essa imaturidade que a gente achava que ela tinha na verdade é uma grande estratégia de jogo. E não critico, ela está certa, né? Está funcionando. Lá dentro a gente fica muito iludido, então foi um pouco chocante para mim descobrir que tem gente jogando para valer. Sarah

A consultora em marketing digital garantiu ainda que está solteira: "Estou encalhada desde janeiro (risos). Mas não é algo que estou procurando agora. Estou muito focada na minha carreira neste momento. Relacionamento é algo que, se acontecer, aconteceu", afirmou.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 530281 votos
93,63%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
3,03%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto