PUBLICIDADE
Topo

Entenda o climão entre Gil e Juliette na festa de ontem no 'BBB'

BBB 21: Gil e Juliette conversam durante festa - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gil e Juliette conversam durante festa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/04/2021 11h29Atualizada em 24/04/2021 12h02

Pouco antes da festa de ontem no "BBB 21", um comentário feito por Juliette fez o clima ficar tenso entre ela e Gilberto.

A paraibana e outros brothers relembravam o jogo da discórdia em que Gil foi apontado como protagonista do reality por grande parte da casa, incluindo Projota.

Juliette disse então que o rapper paulistano havia feito comentários negativos sobre o economista um dia antes de apontá-lo como protagonista. Ao ouvir a fala da maquiadora, Gilberto ficou visivelmente mal, e o incômodo perdurou na festa.

Deu cachorrada, literalmente! Brothers curtem festa com tema pets

"Será que Gil está bravo comigo?", perguntou Juliette a Pocah, percebendo a mudança de comportamento do economista. A funkeira disse que sim, mas opinou que o paredão pode ter potencializado o mau-humor do brother.

Noutro momento, a advogada questionou Gil diretamente sobre o comentário, mas ele apenas balançou a cabeça negativamente, sem responder de forma assertiva.

Juliette também conversou com Camilla de Lucas. "Não era para eu ter falado aquilo. To mal que eu falei aquilo, era para ser engraçado", lamentou a paraibana. "Você falou na hora errada", respondeu a fluminense.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 530281 votos
93,63%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
3,03%
Globo/João Cotta
Total de 530281 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto