Topo

Juliette desabafa com Camilla após climão com Pocah: 'Fiquei assustada'

BBB 21: Juliette e Camilla criticam desentendimento com Pocah - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette e Camilla criticam desentendimento com Pocah Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/04/2021 03h14

Na festa do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Juliette e Camilla de Lucas desabafaram sobre o desentendimento com Pocah por um mal-entendido no momento a música "Zé do Caroço", gravada por Anitta e JetLag, agitava a pista de dança do reality show da Rede Globo.

Após conversarem com Pocah e esclarecerem que não houve nenhuma provocação, Juliette confessou a Camilla de Lucas que ficou sem entender a atitude da cantora.

Eu queria entender o problema de olhar para uma amiga e dizer: 'vamos ser líder, amiga'. Qual é o crime nessa frase?

Camilla concordou e lamentou que a reta final do "Big Brother Brasil 21" tem feito alguns brothers criarem paranoias com qualquer situação.

A única coisa que me deixa chateada é que agora nesse final todo mundo acha que é tudo. Eu só tava curtindo a minha música.

Juliette interrompeu Camilla e informou que não precisava tentar explicar nada por ter presenciado a cena. A maquiadora, inclusive, desabafou que a história a deixou assustada.

Eu sei, amiga. Você tava de olho fechado curtindo a vibe. Depois você foi falar com Gil. Nem precisa me explicar nada que eu vi

"Meu Deus do céu", criticou Camilla. "É, amiga, eu fiquei assustada", finalizou Juliette.

Deu cachorrada, literalmente! Brothers curtem festa com tema pets

Entenda a treta

Pocah viveu um climão com Juliette e Camilla de Lucas na pista de dança. Durante a música "Zé do Caroço", gravada por Anitta e JetLag, a funkeira entrou gritando no trecho "está nascendo uma nova líder" por ser a líder da semana, mas viu Juliette falando de olho nela e notou Camilla com semblante fechado e falando com Gilberto, como se estivesse fazendo críticas a sua performance.

Irritada, Pocah procurou Juliette para saber se Camilla de Lucas estava chateada. A maquiadora explicou que entendeu que 'Camilla disse para ela que ambas ainda seriam líderes no jogo' e não a citaram. Ela ainda aconselhou a cantora a procurar a youtuber para apurar a história.

Já no papo com Camilla, a cantora questionou se seu gesto havia causado irritação. A youtuber negou e contou que estava falando com Gil no momento de sua performance que a canção tocada lembrava Lucas Penteado - que abandonou o "BBB 21".

Juliette reuniu Camilla e Pocah na sala da casa para esclarecer a história. Ela começou falando que no momento da música se direcionou pra Camilla e entendeu que a sister lhe disse 'que elas ainda seriam líderes' na reta final. Pocah, porém, se incomodou com a maquiadora por ter entendido que ela havia falado que foi Camilla quem falou sobre elas serem líderes. No fim, a funkeira assumiu que se equivocou por ter pegado o 'bonde andando', mas o papo se encerrou da mesma forma que se originou: com climão.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 530281 votos
93,63%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
3,03%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto