Topo

No paredão, Viih Tube se desespera e cai no choro: 'Não quero ir embora'

BBB 21: Viih Tube chora com medo de eliminação no 14º paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube chora com medo de eliminação no 14º paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/04/2021 04h41

Viih Tube exagerou na bebida ao longo da festa do "BBB 21", na madrugada de hoje, e foi levada para o quarto cordel chorando e gritando que estava mal por entender que será eliminada no 14º paredão do reality show da Rede Globo.

A youtuber começou a chorar na pista de dança, foi levada para o quarto por Juliette, Camilla de Lucas e Pocah e desabafou que não gostaria de deixar o "Big Brother Brasil 21".

Eu não queria ir, mas sei que eu vou. Não quero ir embora. Eu sei que vou embora.

"Vitória, não entrega. Cala a boca. Chore, fique sentindo, mas não fale essas coisas", brigou Juliette.

A sister seguiu chorando e lamentando o sentimento de que irá sair. "Eu não quero ir embora. Eu sei que vou, mas eu não queria ir embora. Eu não quero ir", desabafou.

"Amiga, entrega não, 'véi'. Não fala assim e peça pra ficar. Não entregue, não. Quem vai decidir é o público. Todo mundo tá vendo que você quer ficar", reforçou Juliette.

"Eu sei que vou embora", gritou Viih Tube. "Ninguém sabe de nada. Todo paredão eu falava isso", repreendeu Pocah. "Você não sabe. Para de falar besteira", reforçou Camilla de Lucas.

Viih Tube alegou merecia ir embora por ter colocado Gilberto e Fiuk no paredão nas últimas semanas de jogo, mas levou uma chamada de atenção de Camilla de Lucas.

Presta atenção. A dinâmica é ser líder. Se líder merecesse ir embora, o programa não ia botar uma dinâmica como essa. Você foi líder porque ficou 14 horas naquela prova. Você mereceu ganhar e pronto. Acorda, Vitória!

Pocah abraçou Viih Tube e a deitou na calma pedindo para a sister tentar se calmar. A youtuber, no entanto, seguiu chorando e dizendo que irá sair do reality show.

Eles (o público) não gostam de mim. Eu queria muito ficar aqui. Não quero ir embora. Sei que vou. O Gil e o Fiuk são incríveis. Eu não sou igual a eles.

"Você é incrível, é guerreira, se entrega por completa nas provas e as pessoas devem estar impressionadas com a sua maturidade. Chorar não é algo ruim, mas as pessoas querem que você acredite em você", falou Pocah.

Juliette, então, levou a youtuber ao banheiro para vomitar. Em seguida, as quatro sisters voltaram para a festa.

Deu cachorrada, literalmente! Brothers curtem festa com tema pets

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 530281 votos
93,63%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
3,03%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto