Topo

'Sei que a maioria da casa acha que eu vou sair', desabafa Viih Tube

BBB 21: Viih Tube diz estar sendo ignorada pelos brothers em papo de paredão - Reproduçaõ/Globoplay
BBB 21: Viih Tube diz estar sendo ignorada pelos brothers em papo de paredão Imagem: Reproduçaõ/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/04/2021 02h43

Na festa do "BBB 21", ao longo da madrugada de hoje, Viih Tube confessou estar magoada com alguns brothers por estar sendo ignorada quando cita seu medo do 14º paredão e ouviu Arthur e Pocah dizerem que vivem o mesmo sentimento há muito tempo no reality show da Rede Globo.

"Só você e a Pocah pediram pra eu ficar. Eu esperava isso de outras pessoas... Ontem, muitas pessoas não foram ouvir as músicas do Arthur", disse Viih Tube. "Eu sai correndo pra ouvir", interrompeu Pocah. "Mas você tava no paredão. Era outra energia", afirmou a youtuber.

Viih Tube afirmou que percebeu os brothers estavam nem aí para Arthur por já ter ido a vários paredões e estar acostumado com a tensão da noite de eliminação.

Nem tinha tomado banho. Eu podia ter ido tomar banho e me arrumado. E se fosse meu último momento com o Arthur? Não sei. Senti uma sensação do povo cagando, tipo: 'ele já foi cinco vezes e tá acostumado'.

"Eu tô assim desde o primeiro, Viih", desabafou Arthur. "Esperava outra energia de outras pessoas. É um momento de despedida", comentou Viih. "No meu primeiro paredão, aconteceu a mesma coisa. Dei a mão pra Carla e falei: "amiga, não sou bem-vinda aqui". Era assim que eu tava me sentindo", completou Pocah.

A youtuber ainda desabafou que tem percebido não estar recebendo atenção de seus amigos no confinamento quando cita o medo de sair no 14º paredão.

Juro pra vocês, meu sentimento, é de olhar desviando quando falo de paredão. Sei que a maioria da casa acha que eu vou sair. Eu acho que vou sair.

"Normal você achar, eu também achava que ia sair. O sentimento é o mesmo. Tava eu, ela e o João e a Pocah achava que ia sair. Na hora do discurso, o Tiago falou de dormir, ela apertou a minha mão e pensei que ela ia sair", revelou Arthur.

"Eu não quero que ninguém saia, mas alguém tem que sair. Eu não quero que seja eu, mas se for, tudo bem", finalizou Viih Tube.

Deu cachorrada, literalmente! Brothers curtem festa com tema pets

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 530281 votos
93,63%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
3,03%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto