Topo

'Por que você ficou chateada só comigo?', questiona Fiuk a Juliette

BBB 21: Juliette e Fiuk se estranham na cozinha da xepa - Reprodução / Globoplay
BBB 21: Juliette e Fiuk se estranham na cozinha da xepa Imagem: Reprodução / Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/04/2021 14h19

Juliette está na cozinha da xepa com Fiuk, reaproveitando uma massa para o almoço dos brothers no "BBB 21", enquanto o brother prepara uma nova comida. Viih Tube se aproxima e pergunta o motivo de a sister estar estressada.

A amiga diz que está de TPM e cita outro motivo para seu mal humor: uma atitude dos brothers no segundo andar da casa, onde tiveram uma ação de uma marca patrocinadora. Enquanto ela, Pocah e Camilla escolhiam peças de roupas, todos os outros participantes as aguardavam para fazer um brinde com champanhe em homenagem à reta final. Na ocasião, Viih e Fiuk puxaram o brinde para apressar as sisters.

Ao ouvir a explicação de Juliette, Fiuk questiona:

Por que você ficou chateada só comigo? Para de caçar motivo para se estressar, Ju.

"Eu já falei que estou estressada por mim", responde ela. Juliette também cita a bagunça de copos no cômodo como irritante e fala que não está feliz com o paredão, por gostar de todos os envolvidos.

"Já tem muita coisa na minha cabeça, na dele, você não vai estressar por causa de um brinde", finaliza Viih, que está no paredão junto de Fiuk e Gilberto.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 530281 votos
93,63%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
3,03%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto