Topo

Viih diz ver Gil na final do BBB e prevê eliminação: 'Vou sair com 78%'

BBB 21: Viih Tube diz a Gilberto que será eliminada no 14ª paredão - Reprodução/Globo
BBB 21: Viih Tube diz a Gilberto que será eliminada no 14ª paredão Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/04/2021 01h56

Na festa do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Viih Tube não ficou em cima do muro e confessou a Gilberto que o vê na final do reality show da Rede Globo e que será eliminada por ele e Fiuk no 14º paredão.

"Vigora, amiga, que a gente tá no paredão. Aí, Brasil!", berrou Gil, na pista de dança. "Gil, eu vou sair. Eu sei.", confessou Viih Tube. "Eu também sou. Tiago vai fazer um discurso bem bonito, vou sair e agarrar ele escondido", brincou o doutorando em economia.

A youtuber, então, diz ver o brother como um dos três finalistas na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do "Big Brother Brasil 21".

Gil, você vai pra final. Você merece muito.... Todos nós, mas eu te vejo muito chegando lá. Você é muito esforçado. Você se dedica muito aqui dentro como se fosse o emprego dos sonhos. Calma, quem vai sair sou eu. Aceita que sou eu.

"Amém, mas você tem muito 'tuberzinhos' votando em mim", disse Gil. "Você não sabe? Eu posso ter perdido. Eles podem me odiar agora", ponderou Viih.

A sister ainda afirmou que já teve o gosto de vencer as provas de líder e anjo e queria ter a sensação de saber o que é escapar de uma berlinda.

Quero muito ficar. Queria voltar do paredão para sentir a sensação de voltar.

"Olha, os tuberzinhos estão votando em mim. Tô lascado. Tá um 48% a 48%. Vai empatar e desempatar no último minuto", disse o brother. "Gil, vai ser eu. A torcida do Fiuk vai votar para eu sair. A torcida dele é forte. São as fiuketes", declarou a sister.

Ela, inclusive, encerrou a conversa reafirmando que será a eliminada do 14º paredão do programa. "Gil, eu vou sair. As duas torcidas vão se juntar e eu vou sair com 78%", reafirmou.

"Se for um paredão paredão babado, o Tiago conta quantos votos", contou Gil. "Ele conta a porcentagem? Não quero saber", finalizou Viih Tube.

Deu cachorrada, literalmente! Brothers curtem festa com tema pets

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 530281 votos
93,63%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
3,03%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto