Topo

Duda Reis aparece com Gui Araújo em jantar com influenciadores

Duda Reis posou ao lado de Gui Araújo - Reprodução/Instagram
Duda Reis posou ao lado de Gui Araújo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/04/2021 09h27

Depois da especulação de estar viajando com Gui Araújo, Duda Reis finalmente apareceu em uma foto ao lado do modelo. O registro foi feito pelo fotógrafo Iaponã no Instagram.

Na imagem, também estão os influenciadores Leo Picon, Lary Bottino e Rômulo Deu Cria. Eles se reuniram num restaurante em Fernando de Noronha na noite de ontem.

Os fãs já estavam de olho na movimentação do apresentador da MTV e da atriz desde que chegaram em Noronha. Tanto Duda quanto Gui postaram fotos em lugares parecidos, o que dá a entender que estão passando tempo juntos.

Ontem pela manhã, o modelo publicou em seus stories uma mesa de café, em que os fãs apontaram enxergar Duda Reis no reflexo da mesa.

Anitta aprova?

Gui Araújo é ex-namorado de Anitta, o casal rompeu com o romance no ano passado. E Duda Reis é ex-noiva de Nego do Borel, os dois passaram por um término turbulento com acusações de agressão e até boletim de ocorrência registrado pela atriz. Nego do Borel, por sua vez, é ex-melhor amigo de Anitta.

A cantora se afastou dele após o escândalo envolvendo o funkeiro com Duda Reis. A patroa até parou de seguir Borel nas redes sociais e defendeu Duda.

Com toda essa ligação, será que Anitta aprova o ex-namorado com a ex-noiva do seu ex-melhor amigo?