Topo

Filhos de Gugu vão usar Instagram do pai para postar boas notícias

Os filhos de Gugu estiveram hoje no "Altas Horas" - Reprodução/TV Globo
Os filhos de Gugu estiveram hoje no "Altas Horas" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

25/04/2021 00h19

Os filhos de Gugu, João Augusto, Marina e Sofia, anunciaram hoje no "Altas Horas" sua nova ação em homenagem ao pai: vão usar as redes sociais do apresentador para divulgar boas notícias. João Augusto explica que esse já era um desejo do pai:

Meu pai foi uma pessoa que esbanjava alegria, esbanjava bondade. Então isso é como se fosse um presente de aniversário para ele, continuar esse desejo que ele tinha quando estava vivo.

Gugu, morto em 2019 após um acidente doméstico, completaria 62 anos no dia 10 de abril.

João Augusto contou que tem interesse em seguir os passos do pai: aos 19 anos de idade, estuda comunicação nos Estados Unidos. As gêmeas Marina e Sofia, de 17 anos, ainda estão pensando no que querem cursar na faculdade. Por enquanto, Marina pensa em fazer cinema, e Sofia administração.

O mais velho relembrou o impacto da morte do pai, e explicou a relação disso com a decisão de usar as contas do pai para espalhar boas notícias:

A morte dele foi muito difícil pra gente. Ainda é, foi muito de repente. Ninguém estava esperando isso, então esse também é um modo de mostrar que é isso que ele sempre foi. Ele sempre foi positivo, demonstrava alegria, felicidade.