Topo

Gil faz aposta com Viih Tube e cria teoria: 'Agora é pra ficar, a votação'

BBB 21: Gilberto faz aposta com Viih Tube - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Gilberto faz aposta com Viih Tube Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/04/2021 01h49Atualizada em 25/04/2021 01h53

Os brothers estão aproveitando a madrugada de festa improvisada no "BBB 21" (TV Globo). Gilberto, que está no paredão ao lado de Fiuk e Viih Tube, criou uma teoria de que agora o público não vota mais para os participantes saírem, mas sim para que eles permaneçam na casa mais vigiada do Brasil. O brother começou contando sua especulação para Viih:

Eles tinham falado, eu acho, que quando virasse top 10, a votação seria pra ficar, e não pra sair. Eu acho. Escuta o que eu tô dizendo, lá fora tu vai ver, eu acho que eu tô certo. No discurso do Caio e nem do da Thaís ele falou assim 'eliminaram você'.

Ele falou 'vocês vão entender agora quem é que não ganha'. E vai ficar quem conseguiu conquistar mais torcida. O discurso do Caio foi 'O Brasil escolheu, pra ficar...'. Eu acho que agora é pra ficar, a votação. Lá fora tu vai confirmar minha teoria, tu vai dizer 'Gil tava certo.

Vitória achou que a teoria de Gil não faz sentido, mas o brother provocou: "Bora apostar 10 real? É o único dinheiro que eu posso garantir. 'Dérreal'. Se for pra ficar a partir do top 10, tu me dá dez reais. Se não, eu te dou te dou dez reais".

"Fechou", respondeu Viih Tube, e os dois continuaram conversando.

Relembre o que Rafael Portugal já escreveu em sua lousa no 'CAT BBB'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 530281 votos
93,63%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
3,03%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto