Diretora afirma que Karol Conká não vai gostar de documentário
A série documental "A Vida Depois do Tombo", sobre Karol Conká, estreia nesta semana.
Em entrevista ao "Fantástico", a diretora Patrícia Carvalho diz achar que Karol Conká não vai gostar do documentário, porque ele expõe sua vulnerabilidade: "Essa é a Karol Conká, diante do espelho".
Patrícia afirma que a equipe acompanhou a cantora por 25 dias, desde a eliminação do BBB. E, muitas vezes, não soube dizer se estava sendo manipulada por Karol Conká:
Durante o documentário, a gente ficou em dúvida muitas vezes. Isso é falso ou é verdadeiro? Ela está sentindo isso mesmo ou está me manipulando?
Ela conta que a série também vai falar sobre a vida de Karol Conká antes da fama, para explicar o que aconteceu depois da eliminação: "Convivendo com ela, eu fui entendendo o tamanho do impacto que isso teria na vida dela".
Além de mostrar o dia a dia da rapper, "A Vida Depois do Tombo" também vai colocar Karol em uma sala com projeções de seus momentos no BBB, para que ela fique cara a cara com as ações que levaram ao recorde de rejeição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.