Topo

Viih Tube diz que sonhou com eliminação: 'Foi tranquilo'

BBB 21: Viih Tube conta sonho para os brothers - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube conta sonho para os brothers Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/04/2021 12h17

Ao que parece, Viih Tube está se preparando para ser a próxima eliminada do "BBB 21" em muitos níveis. Hoje, depois de dar recados à sua mãe e fazer pedidos já imaginando sua eliminação, a sister dividiu com os brothers um sonho que teve sobre o assunto.

Após fazerem o raio-x do dia, os jogadores voltaram para tirar uma soneca, e Viih Tube contou seu sonho para Gilberto: "Sonhei com a minha eliminação", disse ela, continuando: "Mas foi muito legal, acho que foi para me acalmar, o sonho. Caso aconteça, para eu me acalmar. Não sei explicar... foi tranquilo".

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

O economista perguntou se ela tinha conseguido ouvir o discurso de Tiago Leifert, mas ela disse que não. "Eu só vi minha mãe, minha tia e o Tiago", disse Viih. A youtuber ainda deu mais detalhes: "Eu consegui sentir a minha energia no sonho, sabe? Como eu estava no sonho", continuou a youtuber.

Viih participa de seu primeiro paredão, e a enquete UOL aponta sua eliminação com mais de 90% dos votos.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 530281 votos
93,63%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
3,03%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto