Topo

Camilla de Lucas zoa previsões de Chico Barney: 'Sempre erra'

BBB 21: Camilla zoa previsões de Chico Barney - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla zoa previsões de Chico Barney Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/04/2021 22h46Atualizada em 26/04/2021 22h46

Durante a tarde desta segunda-feira, Camilla de Lucas e o líder Gilberto conversaram na sala do "BBB 21" (TV Globo). Os brothers falaram de alguns influenciadores e citaram o nome de Chico Barney — colunista do UOL, especialista em reality show.

Foi quando Camilla questionou: "Quem será que o Chico Barney deve ter falado que ganharia o BBB?" e completou: "Ele sempre erra", logo depois caiu na risada. Gilberto, então, brincou: "Tomara que ele não tenha falado meu nome."

"Ele é demais", continuou Camilla, que não parou a brincadeira: "Ele nunca acerta".

'A campeã do BBB 21 chama-se Kerline'

No início do ano, assim que os 20 confinados foram apresentados, Chico Barney apostou em Kerline como a grande campeã da edição: "A modelo, influenciadora & devedora não deixará espaço para concorrência. Podem favoritar e cobrar!", disse.

Porém, após enfrentar uma berlinda com Rodolffo e Sarah, Kerline foi a primeira eliminada do reality global, com 83,50% dos votos.

Os seguidores não perdoaram e o colunista chegou a ser chamado de Mick Jagger do BBB, pela fama de ser pé frio. Comentários como: "Puro entretenimento suas previsões, Chico!" e "É justamente quem eu acho que sai primeiro", encheram seu perfil.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1581378 votos
43,10%
Globo/João Cotta
40,93%
Globo/João Cotta
15,98%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto