Encenação de Gilberto e choro de Juliette após ação agitam o dia
Os brothers do "BBB 21" tiraram o dia para relembrarem suas trajetórias no programa. Falta pouco mais de uma semana para o término da edição e Gilberto encenou sua reação ao participar de um paredão falso, falou sobre o jogo da discórdia que mais o machucou e ainda contou aos colegas sobre sua reação ao sofrer um assalto.
Juliette, por sua vez, chorou ao não ter o resultado que queria durante uma ação de um patrocinador.
Camilla de Lucas e Arthur, emparedados ao lado de Pocah, comentaram a berlinda que enfrentam e a influenciadora falou, sem modéstia, sobre chegar à reta final do programa.
Confira o que aconteceu no dia de hoje no "BBB 21":
'Perdeu, Brasil!'
Gilberto se preparou mentalmente antes de entrar no reality show e provou isso hoje para Arthur. Em conversa na sala de estar enquanto os outros brothers descansavam, o líder falou sobre um momento que não viveu na casa: o paredão falso.
"Eu no paredão com 250 votos, a casa toda feliz que eu saí. E eu: 'Sou o que vocês merecem'. Essa cena não teve, Brasil. Entretenimento de qualidade", disse ele, arrancando risadas de Arthur.
Gil ainda encenou o momento, dizendo que não seria tão calmo quanto estava mostrando. "Perdeu, Brasil, minha eliminação falsa", o economista brincou.
Arthur, então, lembrou que estava na berlinda que levou Carla ao paredão falso, e pensou o que aconteceria se ele tivesse sido o escolhido. Gil então disse o que achava que aconteceria.
"Se fosse a gente, a gente ia ser expulso", disse o pernambucano, que continuou: "Eu ia ser expulso ou eliminado com rejeição altíssima porque iam achar prepotência".
'Estou com desgosto'
Juliette ficou sentida ao ficar em último lugar em mais uma dinâmica. Numa ação promocional que falava sobre o Dia das Mães, os brothers jogaram uma brincadeira de sorte. Juliette ficou em último lugar, virando motivo de risadas para os colegas.
Após a ação, Juliette começou a chorar sozinha no quarto. Gil foi ao seu encontro, e ela desabafou:
"Tá vendo como eu sou azarada? Tu viu? Queria ter ganhado alguma prova para ela aparecer aqui, um vídeo, uma foto... Estou com desgosto de não ganhar nada para ela. Juliette, sobre sua mãe
Gil então tentou consolar a paraibana. "Mas ela está vendo seu esforço, ela está vendo o quanto você quer".
Camilla entrou no quarto e tentou conversar com a amiga. "Garota, todo mundo ganhou dinheiro", disse a influenciadora, que completou: "Só estou falando para não focar nisso agora".
Juliette continuou lamentando às lágrimas. "Queria dar orgulho para a 'bichinha'", e Camilla respondeu: "Orgulho não está relacionado a isso, não. Orgulho está relacionado a você ser uma boa filha".
Sem falsa modéstia
Em um papo na academia, Gilberto e Camilla, que está emparedada ao lado de Arthur e Pocah, conversaram sobre a trajetória deles na casa. O economista fez um questionamento para a influenciadora:
"Olha onde a gente chegou, Cami! Você imaginava que ia longe no jogo?", o economista perguntou.
Camilla, sem falsa modéstia, respondeu: "Eu achava".
Os dois caíram na risada e a influenciadora fez uma ressalva. "Mas eu achava que era mais fácil", disse, comparando a visão que tinha do reality do lado de fora da casa.
"A gente só conhece o BBB quando está aqui", disse Camilla, relembrando uma fala de Tiago Leifert.
Os dois seguiram vibrando e fizeram observações. "Dos 14 que entraram por aquela porta, 11 já saíram", disse Gilberto.
"Só sobrou três da casa, eu, você e Pocah. O resto é do loft", notou a influenciadora, e o economista comemorou com seus clássicos gritos.
'Me doeu muito'
Em conversa na academia com Camilla e Fiuk, Gilberto relembrou do jogo da discórdia das flechas, em que os participantes tinham que escolher o melhor jogador, o pior e quem fazia jogo sujo. Gilberto, que estava no paredão naquele momento, contou que se sentiu mal com a dinâmica.
"O jogo da discórdia que mais me doeu foi quando eu estava no paredão e recebi cinco placas de jogo sujo. Me doeu muito, chorei. A casa tinha 10 pessoas, ganhei de cinco. Foi muito pesado", disse o pernambucano.
Na dinâmica, ele recebeu as placas de Pocah, Caio, Rodolffo, Thaís e Viih Tube.
Fogo no parquinho! As dinâmicas do jogo da discórdia no 'BBB 21'
'Posso sair escorraçado'
Em conversa com Gilberto na sala de estar, Arthur se mostrou preocupado sobre o resultado da berlinda que enfrenta ao lado de Pocah e Camilla. O instrutor de crossfit expressou ao amigo sua preocupação em ir ao paredão com duas pessoas do Camarote:
Estou com medo. Dois camarotes. Posso sair escorraçado daqui. Arthur
Gil, que já esteve nesta posição, acalmou o amigo. "Se fosse assim, eu tinha saído".
Antes, o economista falava sobre suas previsões sobre o paredão e fez um desabafo.
"Quando a pessoa não sai, sabe o que eu penso? Minha torcida não vota. Eu não tenho torcida, por quê?", disse ele, e Arthur completou: "Se a torcida entra (na votação), tem que ir em quem você indicou".
O pernambucano concordou com o amigo, e revelou: "É o que eu penso: 'Ih, rodei bonita'. Não acerto uma indicação".
"Tomara que você acerte essa", disse Arthur, sabendo que o líder indicou Camilla.
A dupla ainda comentou o discurso de Tiago Leifert para a eliminação de Viih Tube na última noite.
"Foi um discurso preocupante", opinou Gilberto.
'Sou um servo de Deus e tu quer pegar meu telefone?
Gilberto falou sobre quando foi assaltado quando ainda era missionário. Contrariando todas as recomendações de especialistas em segurança pública, o economista reagiu ao ato e contou aos colegas, indignado:
Eu na minha missão, missionário, liso, o cara veio falar 'bora, bora, bora! Passa o telefone'. Eu falei: 'É o que, menino? Sou um servo de Deus e tu quer pegar meu telefone?'. Ganhava 'cem real' por quinzena, andava feito um condenado do inferno pregando a palavra de Deus. Gilberto
Todos os brothers caíram na risada e o economista continuou contando a história.
"Meu companheiro [de missão], coitado, americano, todo nervoso, se tremendo. Aí ele: 'Não, só me dê o celular'. Eu falei: 'Não vai dar celular aqui, não'. Tinha um celular velho que era só para ligar pro presidente, nem foto ele tirava. Eu falava: 'Não tem celular aqui não", relembrou Gil, acrescentando que seu amigo acabou entregando o celular.
Camilla perguntou se o ladrão estava armado. Gil respondeu.
"E eu lá sabia? Oxe! Já viu roubar um servo de Deus, rapaz? Amiga, na missão eu não tinha medo, não. Minha filha, eu tinha uma coragem, porque passei em cada lugar... E minha irmã, não tinha medo de ninguém, não. É cada uma, viu! Roubar os servos de Deus!".
Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.