Topo

Filha de Flavia Alessandra diz que mãe a ajudou a fazer seu currículo

Giulia Costa disse que a mãe a ajudou a montar currículo - Reprodução/Instagram @giuliacosta
Giulia Costa disse que a mãe a ajudou a montar currículo Imagem: Reprodução/Instagram @giuliacosta

Colaboração para o UOL

26/04/2021 09h29

A influenciadora digital Giulia Costa, de 21 anos, filha da atriz Flávia Alessandra, revelou que contou com a ajuda da mãe e do padrasto, Otaviano Costa, para montar seu currículo profissional. A jovem, que já participou de "Malhação" na Globo, é estudante de Cinema e deseja trabalhar por trás das câmeras.

"Otaviano e minha mãe que me ajudaram a fazer um currículo. Estou doida para estagiar em alguma produtora, não só na parte de direção, mas por trás das câmeras, fazendo toda a produção, direção, edição", contou Giulia em entrevista à revista Quem.

Costa afirmou que tem "sede" para aprender, mas ainda não conseguiu colocar "a mão na massa". "Essa parte, que é tão legal e importante, não tive a oportunidade de fazer", destacou a influenciadora, que atualmente está longe da faculdade presencial por causa da pandemia do coronavírus.

Brincadeira

Recentemente, Giulia Costa, que é ativista pelos direitos dos animais, virou assunto após dizer que não vai mais perder "tempo com macho". Segundo a atriz, a declaração foi feita em um momento de brincadeira e descontração ao interagir com seus seguidores nas redes sociais.

A atriz pontuou ainda que "na internet as coisas são levadas muito a sério" e que atualmente está em uma fase de descobrimentos. Giulia ressaltou que a sociedade ainda é bastante machista e que é difícil encontrar um homem que não se incomode de estar ao lado de uma mulher empoderada e que ganhe mais que ele, por exemplo.

"Hoje é muito difícil achar um homem desconstruído nessa sociedade machista em que a gente vive, que aceite viver com uma mulher que ganhe mais, que esteja no comando financeiro dentro de casa, por exemplo. E ainda que aceite, que não fique inseguro de si, com ciúmes bobos, crises existenciais, então foi mais um exemplo. Acho que estou me descobrindo nesse sentido. E por ser difícil achar homens assim, brinquei falando que não perco mais tempo", completou.