Topo

Karol Conká volta às redes após cancelamento no BBB: 'Precisava me afastar'

Karol Conká volta as redes sociais - Reprodução/Globoplay
Karol Conká volta as redes sociais Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/04/2021 08h20Atualizada em 26/04/2021 14h22

A cantora Karol Conká retornou às redes sociais neste domingo (25), após ser "cancelada" no "BBB 21" (TV Globo) por causa de seu temperamento considerado pelo público como agressivo. Na casa, ela era considerada peça-chave do grupo chamado "gabinete do ódio", ao lado de Nego Di, Lumena e Projota.

Ao justificar seu afastamento, a rapper disse aos fãs que precisava de um tempo para cuidar dela.

Na próxima quinta-feira, estreia no Globoplay o documentário "A Vida Depois do Tombo", que conta o que aconteceu com a cantora depois que ela saiu do "Big Brother Brasil".

Não apareci muito por aqui, porque entendi que precisava me afastar um pouco das redes e cuidar de mim. Vejo o documentário como uma oportunidade, em tempos de cancelamento, de relembrar que somos muito mais complexos do que um reality show é capaz de mostrar

Conká fez a publicação em seus perfis no Twitter e no Instagram após a exibição de trechos do documentário no "Fantástico" deste domingo (25).

Ainda durante o programa, a diretora Patrícia Carvalho disse acreditar que Karol não vai gostar do resultado da produção, que expõe suas vulnerabilidades.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1581378 votos
43,10%
Globo/João Cotta
40,93%
Globo/João Cotta
15,98%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto