Topo

Na reta final, Gilberto faz planos: 'Não vou para o próximo paredão'

BBB 21: Gil vibra com o top 4 - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gil vibra com o top 4 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/04/2021 17h53Atualizada em 26/04/2021 18h08

Sozinho no quarto do líder do "BBB 21" (TV Globo), Gilberto fez algumas análises e relembrou o selinho trocado com Fiuk, na noite de ontem.

Um pouco antes, o economista observou seu quadro na parede e suspirou: "Gente, estou aqui, estou aqui no top five!", e logo começou fazer algumas contas:

Cinco, três vão para a final. A minha chance é muito mais do que 50% de estar na final, gente. E tem muita chance de eu não ir para o próximo paredão, muita chance. Acho que eu não vou para o próximo paredão. Não vou para o próximo paredão. Vou chegar no top 4. Aí vai ser raça para ganhar essa prova. Gil, tu tem que ganhar a prova. Tu tem que ganhar a última prova, pelo amor de tudo o que há de mais sagrado. Gilberto

E para fechar, fez um pedido: "Meu Deus, me ajuda, Senhor. Acho que consigo chegar na final sem ir para o paredão. Me ajuda!"

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1581378 votos
43,10%
Globo/João Cotta
40,93%
Globo/João Cotta
15,98%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto