Topo

'No Limite': público pode montar grupos com os participantes, diz Boninho

Os ex-BBBs Viegas, Elana Valenaria, Íris Stefanelli, Ariadna Arantes, Marcelo Zulu e André Martinelli estão no reality show "No Limite" - Reprodução/Instagram
Os ex-BBBs Viegas, Elana Valenaria, Íris Stefanelli, Ariadna Arantes, Marcelo Zulu e André Martinelli estão no reality show 'No Limite' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

26/04/2021 15h42

A Globo revelou na noite de ontem o nome dos 16 participantes da nova temporada do reality show No Limite, que estreará no próximo dia 11. Agora, o diretor da atração, Boninho, disse que o público terá o poder de decisão e formará os dois times da competição.

Em seu perfil no Instagram, Boninho contou que ficará por conta dos telespectadores a forma como os participantes serão distribuídos em dois grupos, Carcará ou Calango, sendo que deverão ficar 8 competidores em cada um deles.

Até o momento, a distribuição está assim:

  • Carcará: André Martinelli, Marcelo Zulu, Lucas Chumbo, Elana Valenaria, Kaysar, Carol Peixinho, Arcrebiano e Paula Amorim.
  • Calango: Jéssica Mueller, Íris Stefanelli, Mahmoud, Gleici, Guilherme Napolitano, Ariadna, Angélica Ramos e Viegas.

Com apresentação de André Marques, No Limite voltará ao ar na Globo após 11 anos sem ser exibido. Nesta edição especial com participantes de edições anteriores do Big Brother Brasil, o reality show será gravado em uma praia do Ceará.