Marido de Paulo Gustavo comemora quadro estável: 'Caminho tortuoso'
O médico Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, comemorou o fato de o quadro de saúde do ator e humorista ter se mantido estável nos últimos sete dias.
"Estamos de braços dados, juntos nessa caminhada em direção à luz! O caminho tortuoso não vai importar quando estivermos vivendo novas alegrias e agradecendo a vitória!", escreveu Thales em publicação feita em seu perfil oficial do Instagram.
O marido do astro de "Minha Mãe É Uma Peça" e "220 Volts" também revelou que anda tem tomado remédios para segurar a ansiedade de ter Paulo internado há tanto tempo.
Estou muito ansioso, mas já medicado pra aguentar esperar o que precisar pra te carregar comigo pra casa! Que saudade da sua presença tão forte e alegre! Tenho muita fé que você vai melhorar logo, e eu vou estar firme te esperando! Te amo!
Paulo Gustavo foi internado no dia 13 de março e segue na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) com covid-19 desde então.
Pneumonia bacteriana
O ator Paulo Gustavo continua em estado grave e internado em UTI no tratamento contra a covid-19. A assessoria de imprensa do artista informou ao UOL que uma nova pneumonia bacteriana foi identificada ontem.
O comunicado destaca que o problema está sendo tratado de forma eficiente. O texto aponta que "evidências de melhora na função pulmonar" estão surgindo, o que faz a equipe médica confiar na recuperação do ator.
Paulo Gustavo segue realizando um tratamento com ventilação mecânica e ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea). "Como em outros casos graves, ocorrem oscilações no estado geral", apontou a equipe médica do artista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.