Topo

Caio diz que noiva não se incomoda com cantadas que ele recebe: 'Tranquila'

BBB 21: Caio e Waléria, sua mulher - Reprodução/Instagram
BBB 21: Caio e Waléria, sua mulher Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/04/2021 15h38Atualizada em 27/04/2021 18h33

Caio Afiune, o 11º eliminado do "BBB 21", falou como está a relação com sua noiva após a participação no reality.

Em entrevista ao Gshow, o fazendeiro afirmou que o confinamento o fez dar mais valor à sua família e que Waléria, sua amada, não se incomodou com os flertes passou a receber nas redes sociais.

Sou um Caio mais apaixonado, mais amoroso e com mais vontade ainda de estar sempre junto delas (...) Ainda não deu para matar a saudade. Mesmo juntos, ainda tem muita coisa para fazer. É saudade que não mata a curto prazo. Foram muitos dias longe. Mas com certeza isso só vai fortalecer ainda mais o nosso amor. Amo muito mais, sou ainda muito mais apaixonado. Está muito melhor do que começo de namoro, igual muita gente fala. Sair e ver tudo o que ela fez por mim, só faz aumentar ainda mais meu amor. Caio Afiune

O goiano, que teve um reencontro emocionante com a noiva após o programa e a pediu em casamento novamente, comentou que recebeu cantadas e flertes nas redes sociais e contou como Waléria reagiu ao se deparar as mensagens:

Cantadas nas redes sociais foi inevitável acontecer. Recebi sim, várias. A autoestima em relação a esses elogios é legal em questões de beleza e corpo, mas não é significante. Minha autoestima ficou lá em cima quando saí e vi toda minha família com orgulho de mim e todo os fã clubes com mil frases de parabéns, orgulho, elogio. A Wal é muito tranquila, ela confia muito em mim, sabe como sou. A gente leva muito na brincadeira, a gente ri, deixa para lá. A gente sabe do sentimento que temos um com o outro. Caio Afiune

Relembre momentos marcantes de Caio Afiune no 'BBB 21'

O goiano, que recebeu o apelido de "Caio Caloteiro" nas redes sociais após internautas descobrirem cheques sem fundo em seu nome devolvidos e uma dívida sua, afirmou que a vida financeira não é mais um problema.

"Graças a Deus, tenho organizado a minha vida, já estou administrando essas situações. Até mesmo o que realmente está em aberto, o que já esta fechado e não foi dado baixa. Agora é trabalhar muito para acertar tudo", disse.

Caio também refletiu sobre sua trajetória no "BBB 21" e afirmou que não tem arrependimentos e que não sente saudades de nada.

"Com certeza tomar um banho sem se preocupar, é o trem melhor do mundo, gente", afirmou, com bom humor.

O ex-BBB ainda disse que seu maior aprendizado no confinamento foi a lesão no pé que sofreu.

"Vi que nem sempre posso querer fazer tudo sozinho na minha vida, que preciso de ajuda", disse.

Caio é agro, Caio é tudo! Brother ganha última festa do líder do 'BBB 21'

Caio ainda relembrou o apoio de Rodolffo, que também participou do programa, e que é seu ídolo e agora amigo.

"Foi uma família ali no programa para mim, me ajudou demais", declarou.

Caio agradeceu o carinho que está recebendo de seus fãs, chamou atenção para julgamentos sem ouvir "a fonte" e contou que ainda está refletindo e organizando seus planos para o futuro:

Agora que estou começando a ver propostas e preciso organizar algumas coisas da minha vida. Em relação a pensar em fazer algo artístico, acho que primeiro preciso me conhecer no ramo. É tudo muito novo ainda, preciso ver onde vou me encaixar. Vai levar um tempinho, mas venho me preparando para isso. Caio Afiune

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1581378 votos
43,10%
Globo/João Cotta
40,93%
Globo/João Cotta
15,98%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto