Topo

Fora do BBB, Caio pede noiva em casamento novamente

BBB 21: Noiva de Caio fala sobre treta com Lumena - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Noiva de Caio fala sobre treta com Lumena Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/04/2021 12h36Atualizada em 21/04/2021 15h58

A eliminação de Caio do "BBB 21" rendeu altas emoções para o fazendeiro.

Após ser eliminado com mais de 70% dos votos, Caio voltou aos braços de sua família. O 'bastião' se emocionou ao encontrar a noiva, Waléria, depois de participar do programa Rede BBB com Ana Clara.

Relembre momentos marcantes de Caio Afiune no 'BBB 21'

Quando os dois ficaram sozinhos no hotel onde Caio está hospedado para cumprir a agenda pós-eliminação, o fazendeiro declarou seu amor pela noiva, e fez um novo pedido de casamento. O perfil oficial do ex-brother no Twitter publicou o vídeo do momento, para alegria dos fãs.

"Eu poderia ter perdido uma coisa que dinheiro nenhum no mundo me traria, que é você", disse Caio. Ele continuou a declaração: "Eu descobri milhares de coisas que eu posso fazer a mais. Eu dividi muita coisa triste. Eu dividi muita coisa dolorida da minha vida, das nossas coisas. Muita, muita. E a falta que eu senti sua nunca mais na minha vida quero sentir", disse o fazendeiro. Wal respondeu, emocionada: "Você não vai".

Caio continuou com seu pedido de casamento: "E eu prometi para Deus que eu não ia fumar e que a gente ia casar na igreja. E eu queria saber se você quer casar comigo". Wal aceitou o pedido: "Lógico, amor, que eu quero", e puxou o noivo para um abraço.

O ex-brother participou nesta manhã do programa de Ana Maria Braga, onde fez sua aposta sobre o vencedor do reality.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto