Topo

Juliette diz que pegou covid em reunião com amigos; Camilla dá bronca

BBB 21: Juliette conta para Camilla como pegou covid - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette conta para Camilla como pegou covid Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

27/04/2021 17h46Atualizada em 27/04/2021 22h13

Juliette e Camilla de Lucas conversavam na cozinha do "BBB 21" (TV Globo) sobre os cuidados que suas mães estão tomando durante a pandemia do novo coronavírus. A influenciadora contou que sempre foi preocupada com a doença e que sua mãe é cautelosa e se cuida.

No papo, Juliette revelou que passou quatro meses isolada com a mãe no início da pandemia e se considerava neurótica com os cuidados.

"Fazia minha mãe sair de máscara, luva, face [shield]. Ela parecia um ET", disse a maquiadora.

Juliette contou que depois de se mudar de Campina Grande para João Pessoa a trabalho, passou a frequentar restaurantes, bares e festas quando as medidas restritivas passaram a ser flexibilizadas.

Trabalhei, fui para restaurante, sai. Comecei a sair, porque estavam liberados já, restaurante, essas paradas, com distanciamento. Até balada tinha, com distanciamento.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

A maquiadora contou que neste período, deixou de visitar a mãe em Campina Grande e tempos depois acabou se contaminando com a covid-19. A paraibana revelou que suspeita ter pego a doença em uma dos encontros com amigos.

"Arenguei [briguei] com uma amiga minha, ela tinha bebido e me estressei. Aí disse que ia embora e voltei sozinha para casa. Pronto, foi nesse dia que peguei [a covid]." Camilla ouviu e sinalizou: "Se tivesse ficado quieta, né Juliette?". Ela continuou:

Tenho duas possibilidades: ou foi nesse dia ou foi no aniversário do outro meu amigo, que mesmo assim era um negócio que só tinha a gente. Juliette

Depois de ouvir toda a história, Camila fez um alerta à amiga de confinamento.

Mas a questão é que não pode, tem que ficar quieto em casa. Se puder, quem puder, fique em casa. Quem tem que ficar em casa? Quem pode trabalhar de casa. A gente sabe que tem uma galera que precisa trabalhar, senão vai passar fome. A transmissão é justamente por isso, porque às vezes uma pessoa assintomática que acha que não está com covid, sai e passa. Camilla

"Por isso, quando eu saía, eu ficava em casa", responde Juliette, que completou: " Você quer se colocar em risco? É um direito seu. Você também não pode botar ninguém em risco, só você. Você é responsável apenas por sua vida. Meu princípio, depois que eu comecei a sair era esse. Tanto é que eu não cheguei nem perto da minha mãe, nem da minha vizinha. No mercado eu ia de luvas e de máscara. De luva eu parei de ir, porque disseram que não era legal ir de luvas. Mas eu ia de máscara, de face [shield]. Minhas clientes eram com face [shield].".

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1581378 votos
43,10%
Globo/João Cotta
40,93%
Globo/João Cotta
15,98%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto