Topo

Ex-BBB Amanda Djehdian sofreu pressão estética após fama: 'Parece macaca'

Amanda Djehdian, ex-participante do "BBB 15" - Reprodução/Instagram
Amanda Djehdian, ex-participante do 'BBB 15' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/04/2021 09h37

A ex-BBB Amanda Djehdian fez um desabafou no Instagram ao falar sobre pressão estética com uma foto dos braços depilados e outra, mais antiga, com os pelinhos à mostra.

"Uma seguidora me perguntou se eu já havia feito algo por pressão estética, eu disse que sim? O que deveria ser algo tão normal, ainda não é, nossos pelos", começa Amanda na legenda do post.

"Na segunda foto (que eu amo por sinal) recebia muitos comentários do tipo: 'por que você não pinta esses pelos?', 'credo, que pelos nojentos, raspa isso' ou 'nossa, parece uma macaca com tantos pelos no braço'".

"Eu nunca havia me importado, eu nunca quis descolorir, estavam lá, sem fazer mal a ninguém, mas olha a primeira foto... eles não estão mais lá, eu passei a tirar os pelos pra fazer os ensaios."

"Eu evitava uma chateação [...] Sabia que iriam fazer comentários maldosos e desnecessários. Nem todo dia, estamos bem para ler algo e pouco se importar", acrescenta a ex-BBB.

"Fico pensando, quantas coisas que não nos incomodavam, passamos a fazer, ceder, por conta de comentários maldosos e por pressão estética? Você já passou por algo do tipo?", questionou Amanda.

Recentemente, a vice-campeã do "BBB 15" celebrou os três meses sem o silicone. Djehdian fez um explante em dezembro do ano passado. A decisão veio depois da mudança de pensamento sobre como via seu corpo.

Ela considerou uma libertação e se disse muito feliz com o resultado. "Como estou feliz, mesmo com essas cicatrizes que ainda estão em fase de cicatrização, me acho linda, leve, livre!", escreveu Amanda.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1581378 votos
43,10%
Globo/João Cotta
40,93%
Globo/João Cotta
15,98%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto