Ex-BBB Amanda retira silicone após doença: 'Sou outra mulher, sem dor'
A ex-BBB 15 Amanda Djehdian contou que retirou as próteses de silicone após ter os sintomas de uma doença que vem sendo chamado por cirurgiões de "doença do silicone".
De acordo com a ex-sister, faz dois meses que ela decidiu remover o implante após 14 anos.
"Faz dois meses que não sinto dor alguma. Eu durmo, eu sou outra mulher. Meu corpo está se definindo por si só. Me sinto mais linda, mais feliz com os meus seios que voltaram a ser o tamanho que eram com meus 20 anos", disse ela ao "Fantástico".
Amanda tomou a decisão após sentir sintomas, como o cansaço. Ela contou que sua rotina, antes ativa, mudou completamente e sem saber que estava ligada ao silicone.
"Foi vindo aos poucos, era muito ativa, dançava, fazia capoeira. De repente, fiquei muito cansada", disse ela, que também teve queda de cabelo. "Fazia exames e não era nada", completou.
A doença ainda está sendo estudada. Amanda decidiu integrar uma associação de mulheres que passaram pelos mesmos sintomas e que retiraram os implantes para saber mais sobre.
"Não é impor o que tem e o que não tem que fazer. É passar a conscientização, tudo que acontece, o que vai dentro do silicone, o que vai ocorrer no dia, independente da marca", exigiu.
No ano passado, ela mostrou aos seguidores do Instagram a rotina após o explante. "Livre de dores, de choros, de sintomas que estavam acabando com a minha saúde", alertou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.