Topo

Ex-BBB Serginho diz que mudou o visual para o reality: 'Tempos retrógrados'

Serginho Orgastic participou do "BBB 10" - Reprodução/Instagram
Serginho Orgastic participou do "BBB 10" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

27/04/2021 09h57Atualizada em 27/04/2021 09h58

Participante do "BBB 10", Serginho Orgastic contou que mudou o visual antes de entrar no reality show global. Na época, ele usava cabelos longos e coloridos e roupas extravagantes. "Deixei meu estilo mais leve porque queria mostrar no programa a minha essência e não o meu visual. Eram tempos muito retrógrados e as pessoas não enxergavam direito quem se maquiava. Hoje meu visual é mais ambíguo e andrógeno", disse, em entrevista ao Gshow.

Ele celebra um retorno positivo depois do programa, inclusive de pais, mães e avós que aceitaram os filhosapós acompanhá-lo no reality. "Eu passei respeito e mostrei que o que importa não é a sexualidade das pessoas mas, sim, o caráter delas. Muitos do movimento LGBTQi+ se inspiraram em mim e descobriram que podem, sim, usar um shortinho, um salto alto e se maquiar".

Solteiro, aos 32 anos, Serginho segue morando com os pais e o irmão caçula, em São Paulo, e não vê problema nisso. " Aqui posso tudo! Já sou independente, pago minhas contas, me sustento, mas não saio daqui. Antes da pandemia eles deixavam eu dar festa para 100, 200 pessoas. É muito gostoso morar com eles".

Apesar de não ter vencido o "BBB", o ex-brother diz que não se arrepende de nada. No entanto, se voltasse ao reality, mudaria a estratégia e jogaria mais. "Costumo dizer que não levei o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas ganhei de presente a identificação e o respeito das pessoas".

Recentemente, ao responder perguntas de seguidores, Serginho explicou que não trocaria seu nome para feminino. "Eu não quero ser mulher! Eu amo me chamar Sérgio, não sou trans", disse.