Ex-BBB Serginho diz que mudou o visual para o reality: 'Tempos retrógrados'
Participante do "BBB 10", Serginho Orgastic contou que mudou o visual antes de entrar no reality show global. Na época, ele usava cabelos longos e coloridos e roupas extravagantes. "Deixei meu estilo mais leve porque queria mostrar no programa a minha essência e não o meu visual. Eram tempos muito retrógrados e as pessoas não enxergavam direito quem se maquiava. Hoje meu visual é mais ambíguo e andrógeno", disse, em entrevista ao Gshow.
Ele celebra um retorno positivo depois do programa, inclusive de pais, mães e avós que aceitaram os filhosapós acompanhá-lo no reality. "Eu passei respeito e mostrei que o que importa não é a sexualidade das pessoas mas, sim, o caráter delas. Muitos do movimento LGBTQi+ se inspiraram em mim e descobriram que podem, sim, usar um shortinho, um salto alto e se maquiar".
Solteiro, aos 32 anos, Serginho segue morando com os pais e o irmão caçula, em São Paulo, e não vê problema nisso. " Aqui posso tudo! Já sou independente, pago minhas contas, me sustento, mas não saio daqui. Antes da pandemia eles deixavam eu dar festa para 100, 200 pessoas. É muito gostoso morar com eles".
Apesar de não ter vencido o "BBB", o ex-brother diz que não se arrepende de nada. No entanto, se voltasse ao reality, mudaria a estratégia e jogaria mais. "Costumo dizer que não levei o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas ganhei de presente a identificação e o respeito das pessoas".
Recentemente, ao responder perguntas de seguidores, Serginho explicou que não trocaria seu nome para feminino. "Eu não quero ser mulher! Eu amo me chamar Sérgio, não sou trans", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.