Topo

Ex de Marlon diz que viu bebê dele com atual: 'Não apaga o que fizeram'

Letícia Oliveira falou sobre o bebê de Marlon, seu ex - Reprodução/Instagram
Letícia Oliveira falou sobre o bebê de Marlon, seu ex Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/04/2021 12h06

Letícia Oliveira, ex-mulher do sertanejo Marlon, disse ter visto Benício, bebê recém nascido dele com a atual, Maria Clara. Em novembro do ano passado, o cantor terminou seu casamento de 15 anos para ficar com a nova namorada, que era uma amiga de Letícia. Na época, Maria Clara já estava grávida.

"A minha reação é desejar o bem. É orar para esse bebê, que é um anjo, que eu não quis ver, não procurei ver, mas que milhares de pessoas me mandaram fotos, e eu acabei tendo que ver. É um presente de Deus", disse Letícia durante uma live promovida em seu Instagram.

Em seguida, ela afirmou que o bebê não tem culpa do erro de Marlon e Maria: "O fato de um inocente ter nascido, não muda o que o pai e a mãe dele fizeram. A benção que Deus deu para eles, não apaga o que eles fizeram de errado. Mas, pode sim, ser o motivo da transformação. E tomara Deus, que eles sejam transformados com essa vidinha que veio ao mundo".

Ela também falou sobre seu desejo de ser mãe, falou dos sonhos que teve a esse respeito. "Eu que quero tanto ser mãe, a gente se alegra, mesmo que o nosso inimigo tenha aquilo que a gente queria. Me chateia as pessoas virem me dar notícia e me questionar (sobre o nascimento do bebê de Marlon com a atual)", lamentou.

O que podem esperar de mim é que eu vou torcer muito para que esse bebê seja muito amado e tenha muita saúde. Que ele Seja, sim, o motivo da transformação dos pais deles. Essa criança não faz deles santos, não apaga a forma, o jeito que eles conceberam o bebê, mas o bebê não tem nada a ver com isso.

"Eu tenho certeza que esse bebê veio para ser luz no meio da escuridão, que veio para transformar essa família. Tomara que um dia eu possa olhar para essa família e sentir sinceridade no sorrido, no olhar, nas fotos", ponderou em seguida.