PUBLICIDADE
Topo

Fiuk será convidado para fazer filme de obra de Nelson Rodrigues após 'BBB'

Fiuk no BBB 21 - Reprodução/ Globoplay
Fiuk no BBB 21 Imagem: Reprodução/ Globoplay

Do UOL, em São Paulo

27/04/2021 10h32

A participação de Fiuk no "BBB 21" chamou a atenção do cineasta Neville de Almeida.

Em entrevista à coluna de Ancelmo Gois no jornal O Globo, ele contou que pretende convidar do filho de Fábio Jr. para encerrar a sua trilogia sobre Nelson Rodrigues.

Se aceitar, o ator e cantor interpretará o personagem Osvaldinho, que é o playboy canalha do "Anti-Nelson Rodrigues". Essa foi a penúltima obra do dramaturgo para o teatro — e que Neville adaptará para o cinema.

"Fiquei observando o Fiuk no 'BBB' e acho ele a cara do Osvaldinho. Estou esperando o ator sair do programa para entregar o roteiro. Com esse espetáculo, encerro a trilogia de Nelson Rodrigues", contou o cineasta.

No programa ao vivo de ontem, Fiuk se declarou para os brothers e disse que atualmente é "muito mais feliz" do que quando entrou no "BBB 21".

Eu sempre tive medo de ser eu mesmo. Eu sempre fui um cara que me escondi a vida inteira e aqui dentro vocês conheceram uma versão de mim que nem a minha família conheceu. E gratidão por participar disso tudo porque hoje eu sou muito mais feliz do que quando eu entrei, velho. Muito mais feliz.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1581378 votos
43,10%
Globo/João Cotta
40,93%
Globo/João Cotta
15,98%
Globo/João Cotta
Total de 1581378 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto