Topo

Globo exibe Fiuk e Gilberto pelados e dando selinho no 'BBB 21'

BBB 21: Globo mostra Fiuk e Gil pelados na piscina - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Globo mostra Fiuk e Gil pelados na piscina Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/04/2021 22h59Atualizada em 26/04/2021 22h59

Durante a exibição da edição de segunda-feira, do "BBB 21", a TV Globo mostrou Gilberto e Fiuk pagando a promessa de tirar toda a roupa e comemorar a volta do paredão pulando pelados na piscina. Ontem, após eliminação de Viih Tube, vitória de Gil na prova do líder e formação do 15º paredão, eles combinaram de sair do quarto do líder sem nada.

Gilberto cobriu as partes íntimas com as mãos, enquanto Fiuk usou um chapéu e as mãos para se esconder. Eles deram um selinho e pularam na água.

a - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk e Gil dão selinho antes de pulo na piscina
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Vai, BBB! Brigadu! Pai, te amo", comemorou Fiuk.

"Eu não tô vendo isso, não!", gritou Juliette. Camilla caiu na gargalhada ao ver a dupla cumprindo a promessa. "Meu pinto voou! Que situação", comentou Gil, ainda na piscina. "Meu Deus do céu, quem juntou Fiuk com esse povo?", perguntou Juliette.

'O Instagram não gosta da cachorrada'

O apresentador do "BBB 21", Tiago Lerfert, usou os stories de seu perfil no Instagram para criticar a rede social por censurar as imagens dos brothers na piscina: "Pessoal, o Instagram não gosta da cachorrada e nem de dois homens dando selinho", escreveu Leifert. No post do jornalista, o Instagram alega que o vídeo contém atividade sexual em seu conteúdo, por isso foi retirado do ar.

"Eles estavam se cobrindo, não estavam pelados na minha postagem... A boa e velha TV aberta vai mostrar para vocês hoje. Censura de novo, Instagram, vamos lá", disse o apresentador.

Vereadora repudiou cena: 'Desrespeito com a família'

A vereadora Glória Carratte, líder do Partido Liberal em Manaus, repudiou o 'beijo' de Fiuk e Gilberto. Em sessão ordinária na Câmara Municipal de Manaus, Glória reservou parte de seu tempo para repudiar o beijo dos brothers, que estavam comemorando a permanência no reality show.

'Tenho vontade de andar nua'

Dona Jacira Santana, mãe do Gilberto, revelou que sente vontade de andar pelada - a exemplo do que fez seu filho -, mas não tem coragem. "Eu mesma tenho muita vontade de andar nua, só não tenho coragem. Deve ser uma delícia ir numa praia de nudismo. Acho que é uma libertação", contou, em entrevista à coluna Patrícia Kogut do jornal "O Globo".

BBB 21: Confira os cantinhos especiais da casa de Gil e de dona Jacira

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1581378 votos
43,10%
Globo/João Cotta
40,93%
Globo/João Cotta
15,98%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto